Blog
11.22.63 | Episódio 01 – Emaranhado

Preciso que você volte lá para evitar o assassinato de John F. Kennedy!

Isso é o que Al diz a Jake depois de voltar a 1960, mas como será possível? Pelo visto, o restaurante de Al é um lugar onde existe um portal do tempo, que te permite voltar ao sai 21 de outubro de 1960. COMO ASSIM? Sim, assim de incrível é essa história.

Al Tempelton é uma pessoa convencida de que, se o assassinato de John F. Kennedy é evitado, o mundo será um lugar melhor. No início, Jake e talvez somente alguns de nós acreditássemos nisso, mas Al tem argumentos bastante fortes para convencer muita gente.

Jake decide seguir a missão de Al e se aventura por conta própria em 1960. Detalhe importante: o assassinato de John F.Kennedy aconteceu no dia 22 de novembro de 1963 – a data exata que deu origem ao nome da série. Se Jake voltou ao ano 1960, isso significa que ele terá que viver na década de 60 por longos 3 anos, e o plano de sobrevivência que Al lhe preparou será fundamente para ele continuar em frente.

Como viver 3 anos na década de 60 sem trabalho e sem conhecer ninguém?

Tudo indica que isso não será um problema se Jake seguir os seguintes passos:

  • Misture-se com a sociedade: corte o cabelo, use um terno e compre um carro. Afinal, você precisa parecer alguém daquela década, e não alguém do novo milênio.
  • Ganhe dinheiro. Como? Fácil: você vem do futuro e sabe os resultados dos principais eventos esportivos. Faça algumas apostas, você sempre sabe quem irá ganhar.
  • Se misturar com a sociedade significa parecer um deles, mas você não deve fazer amizades com ninguém. Isso pode mudar o futuro drasticamente.

O passado não quer ser mudado.

Para finalizar, nada será fácil na aventura de Jake. O tempo joga um papel muito importante e ele não quer ser mudando, e isso fará com que muitas coisas estranhas aconteçam para tentar fazer com que Jake abandone sua missão. Será que ele poderá evitar o assassinato de John F. Kennedy?

O que você faria? Voltaria no tempo para mudar a história?

Todas as terças, não perca dois novos episódios de 11.22.63 às 22:30h . Reprises todas as sextas às 18h!

Saiba mais sobre a série: