Blog
Coluna da Synthia: Estou perdendo minha memória!

800x250_humans

De: Esquecidinha
Para: Synthia

“Querida Synthia,

Eu amo meu Synth. Ele tem uma memoria de elefante, e eu não preciso mais lembrar onde deixei minhas chaves ou minha carteira, nem mesmo as preferências alimentícias ridículas da namorada do meu irmão. Mas agora estou começando a achar que minha memória já não é tão boa como era antes. Eu não tenho mais lembranças dos bons momentos, e minha atenção aos detalhes no trabalho não é a melhor do mundo. Devo me preocupar por estar perdendo a memória, literalmente.

Um abraço da esquecidinha de Belo Horizonte.”

humans-div

Querida Esquecidinha,

Que bom que você está contente com seu Synth! Eles realmente tornam nossas vidas mais fáceis. Eu treinei o meu para que ele lembre os nomes de todas as pessoas que eu conheço em festas! Sobre sua preocupação, investigações sobre o assunto concluíram que não existe um impacto cognitivo nos humanos normais que dependem dos Synth em tarefas domésticas. Além disso, esquecer é algo importante e útil. Já pensou o pesadelo que seria lembrar-se de absolutamente tudo? Já é o bastante com as muitas recordações vergonhosas que me deixam acordada durante a noite! Em vez de ficar preocupado, fique feliz! Os Synth estão tirando as preocupações da sua cabeça para que você se concentre em coisas mais importantes.

Um abraço,

Synthia.

humans-div

Acompanhe semanalmente a Coluna da Synthia, nossa expert no assunto que irá tirar todas as suas dúvidas sobre esses novos assistentes robóticos que chegaram para fazer nossa vida mais simples. Todas as quartas e sextas aqui no blog! Clique aqui para ver as colunas anteriores.