Blog
Contagem regressiva para a maratona da S01 HUMANS

No próximo domingo, dia 29 de janeiro, chega ao AMC Brasil a nova temporada de HUMANS! A série, criada por Sam Vincent e Jonathan Brackley e adaptada da série original sueca Real Humans, regressa com oito episódios espetaculares para a segunda temporada.

Para que todos estejam preprados para a estreia, vamos começar o final de semana com uma maratona especial no sábado 28, continuando no domingo 29 antes da grande estreia. Sim, a primeira temporada completa para rever o começo da história dos nossos sintéticos favoritos!

Vamos diretamente a Londre, em um futuro próximo, onde a humanidade adotou um novo dispositivo essencial para todas as casas e empresas. Os Synths, ou Robôs Sintéticos, são sistemas de inteligência artificial em forma humana, e já fazem parte ativa do dia-a-dia de todos. Um bem necessário que chegou para fazer a vida mais fácil – e que no final das contas pode ameaçar a ordem natural das coisas e fazer o poder mudar de lado.

Os Sintéticos estão ganhando consciência e começam a lutar pela liberdade e pelo direito de controlar suas emoções e pensamentos. A resistência liderada por Anita (Gemma Chan), Niska (Emily Berrington), Leo (Colin Morgan) e Max (Ivanno Jeremiah) terá de enfrentar grandes riscos em busca de liberdade.

Sem saber por onde começar? Te ajudamos com 3 passos para chegar ao final de semana de HUMANS da melhor maneira!

1. Conheça todos os personagens da série

Ainda não sabe quem são Anita, Niska, Leo e Max? Descubra agora: Personagens de HUMANS parte 1Personagens de HUMANS parte 2.

humans-episode-106-niska-berrington-935

2. Relembre a primeira versão da Coluna da Synthia

Problemas com os Sintéticos causaram uma reviravolta na primeira temporada de HUMANS. O papel de Synthia é ajudar aos donos desesperados. Leia agora as colunas passadas e fique atento à versão 2.0 da nossa querida consultora.

humans_lacolumnadesynthia_02

3. Veja as fotos dos episódios passados

Quer lembrar de cada detalhe da primeira temporada? Aqui você encontra fotos de tudo o que aconteceu.

Humans Series 1 Episode 1

Não se esqueça: Sábado 28 e domingo 29 às 13h – maratona da primeira temporada. Domingo 29 às 22: grande estreia da nova temporada de HUMANS!