Blog
É OFICIAL: Segunda temporada de Into the Badlands confirmada!

ITBLPK_Composite_004_RGB_V4Os amantes das artes marciais podem finalmente comemorar: Into the Badlands terá uma segunda temporada de 10 episódios em 2017! A série, que conquistou o público e a crítica na primeira temporada, conta a história de Sunny e do seu aprendiz M.K. em um futuro distópico onde a sociedade atual colapsou e um grupo de Barões controla o mundo.

“Com uma grande história e um universo cativante, além das impressionantes lutas de artes marciais, Into the Badlands é uma série visualmente impactante e provou ser um sopro de ar renovado na TV”, comentou Charlie Collier, presidente do AMC, Sundance e AMC Studios. “Os criadores Al Gough e Miles Millar, junto com uma talentosa equipe de produtores, atores e toda a equipe técnica, conseguiram trazer uma série muito bem feita. Estamos bastante ansiosos por voltar ao mundo dos Barões e das espadas, e compartilhar mais tempo junto com esses personagens atraentes numa segunda temporada”, acrescentou.

Por outro lado, os criadores da série também se mostraram muito contentes com a notócia: “Não podemos imaginar outro canal tão arriscado e com tanta visão para aceitar um show como este“. “Estamos totalmente agredecidos a Charlie, Joel e toda a equipe do AMC por dar esse enorme salto de fé junto com a gente, e esperamos continuar essa viagem por Badlands”, concluriam Gough e Millar.

A estreia da segunda temporada se emitirá no Brasil com apenas minutos de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos, repetindo o que foi feito na primeira temporada. O primeiro episódio da série foi exibido pelo AMC Global em um total de 125 países, batendo recordes de audiência em vários mercados. Nos Estados Unidos, esteve na terceira posição no episódio de estreia da série na TV a cabo. 

“Into the Badlands” foi criada por Alfred Gough e Miles Millar, com os produtores executivos Stacey Sher e Michael Shamberg, dirigida por  David Dobkin e pelos diretores de luta Stephen Fung e Daniel Wu, que também interpreta o personagem principal da história, Sunny. 

Em breve vamos trazer mais novidades para os fãs das artes marciais e dessa história apaixonante. Assine nossa newsletter e saiba primeiro o que irá acontecer com Sunny, Jade, M.K. e A Viúva!

newsletter-series-brasil_2