Blog
Especial: Entre os Mortos!

801230 - PRIEST

Entre os dias 30 de maio e 3 de junho estaremos “Entre os Mortos” no AMC! Não perca a nossa programação especial de filmes de terror para ir aquecendo os motores antes da estreia mundial de Fear the Walking Dead no domingo, dia 4.

Um filme por noite para garantir os seus pesadelos! As histórias vão de Virus, um grupo de amigos que tenta fugir de uma epidemia de zumbis nas paradisíacas praias do México, até uma corporação malvada que quer extinguir a humanidade em Resident Evil 4, ou um sacerdote em uma guerra épica entre humanos e vampiros em Padre.

Terça: Vírus

-

Um vírus mortal se espalhou por todo o planeta. O contágio está por toda a parte.Quatro jovens dirigem pelas estradas do oeste americano. O seu objetivo é uma praia isolada no Golfo do México, onde se poderia esperar o fim da pandemia.

Quarta: Terror em Silent Hill

silent-hill_e0584d

Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.

Quinta: Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil:  Afterlife

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Sexta: Padre

801230 - PRIEST

Padre se passa em um mundo alternativo devastado por séculos de luta entre homens e vampiros.  A história gira em torno de um padre guerreiro lendário a última Guerra dos Vampiros ue vive agora na obscuridade entre outros habitantes humanos oprimidos.

Sábado: A Epidemia

The Crazies

Após a água de uma pequena cidade ser contaminada, os moradores começam a demonstrar comportamentos estranhos e violentos, tornando-se frios assassinos.