Blog
FEAR FEST 2020 | Amamos o Terror

EL-TERROR-COBRA-VIDA_t

Outubro é o mês do terror, e o canal  AMC abre as portas da casa para receber os títulos mais assustadores do gênero no Fear Fest 2020. Além disso, o diretor de filmes de terror Eli Roth retorna ao AMC para desvendar todos os mistérios que o gênero esconde com a segunda temporada da “Eli Roth’s History of Horror” durante 3 noites seguidas.

A partir da terça-feira, dia 13 de outubro, a segunda edição do Fear Fest chega ao canal. Durante duas semanas, todas as noites a partir das 20h o AMC será possuído por espíritos e criaturas malígnas, com os melhores da categoria. Como parte do especial, a AMC apresentará mais de 20 filmes, incluindo títulos como “Amityville: O Despertar”, “A Casa do Medo”, “Terror em Silent Hill” e outros clássicos do gênero como “A Face do Mal”, “O exorcismo de Emily Rose”, “Assombrada Pelo Passado”,  “Carrie, a Estranha”, “A Casa Amaldiçoada”, “30 Dias de Noite” entre outros.

Para fechar com chave de ouro, oAMC estreia a segunda temporada de “Eli Roth’s History of Horror”, onde o diretor cava ainda mais fundo nas catacumbas dos filmes icônicos e clássicos de culto arrepiantes, enquanto mastiga as entranhas do novo cinema de terror. A série explora o poder sombrio e a diversão perversa dos filmes de terror, a habilidade em fazê-los e a maneira como os filmes de terror refletem as ansiedades de seu tempo. Os responsáveis ​​por nos guiar na história serão Eli Roth e um famoso elenco de roteiristas, diretores, atores, cineastas, compositores e artistas de efeitos especiais, que dão vida aos nossos pesadelos.

Anote na agenda:

Fear Fest: de 13 a 25 de outubro a partir das 20h

Eli Roth’s History of Horror: dias 29, 30 e 31 de outubro, dois episódios por noite a partir da meia-noite.