Blog
HUMANS 3.0 – Confirmado o upgrade para uma terceira temporada!

humans_keyart_pagina_amc brFinalmente chegou a confirmação oficial! O AMC, junto com Channel 4 e Kudos, anunciou a renovação de HUMANS para uma terceira temporada, prevista para 2018. A série voltará ao canal no próximo ano com 8 novos episódios que começarão a ser produzidos em meados de 2017. Uma notícia espetacular, especialmente após o último episódio a segunda temporada, que deixou a todos com a boca aberta.

“Estamos muito animados para continuar esta história!”, comentaram Sam Vincent e Jonathan Brackley, roteiristas da série. “Os fãs de HUMANS sabem que o final da segunda temporada mudou tudo. Estamos ansiosos para dar vida a esse novo mundo, junto com o melhor elenco da TV e nossos parceiros incríveis como AMC, Kudos e Channel 4 “, acrescentaram.

“HUMANS nos fornece uma visão emocionante da evolução da tecnologia no futuro e seus efeitos sobre a sociedade”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento no AMC e no Sundance TV. “A boa recepção da crítica e do público da segunda temporada reafirma a visão criativa, a maneira dinâmica de contar histórias e os personagens criados pelos escritores. Estamis mais do que animado para continuar nossa colaboração com a Channel 4 e Kudos para uma terceira temporada “, disse ele.

Num futuro próximo, HUMANS xplora a linha tênue entre humanos e máquinas, quando estas passam a adquirir a capacidade de sentir e encontrar um novo papel para sua vida. O episódio final da segunda temporada deixou um mundo à beira do caos, no alvorecer de uma nova era.