Blog
Into the Badlands S02 Episódio 1: O Tigre Empurra a Montanha

Se o seu caminho o trouxe até aqui, então é aqui que ele termina.

Um primeiro episódio emocionante, que começou com uma notícia boa e uma ruim: Sunny está vivo (todos comemoram!!!), mas está preso (nem tudo é perfeito). Seis meses depois de ter sido levado para fora de Badlands pelo rei do rio, nosso clipper favorito está dando duro em uma mina junto a outros prisioneiros.

Além disso, seu filho nasceu e ele não pôde acompanhar este momento. Agora, para realizar seu único desejo – voltar para Badlands para reecontrar Veil e finalmente conhecer o seu rebento – ele vai precisar se aliar a Bajie, um prisioneiro que parece tudo, menos confiável.

Notícias sobre Quinn e a Viúva

 Depois da desaparição de Quinn e Viúva, Badlands mergulhou no mais puro caos.  Mas mesmo em meio a esta confusão, rumores afirmam que a Viúva não deixará nada disso barato e que já está cheia de novos planos, entre eles a criação de um lugar exclusivo para refugiados e a extinção de cogs, clippers, bonecas e barões, ou seja, a destruição do atual sistema de Badlands. Ambiciosa, não?

Ryder, o novo barão.

 Em Badlands todos acreditam que Ryder matou o próprio pai, façanha que lhe rendeu o título de barão. Mas como nada é eterno, talvez esta situação se complique com a volta da Viúva, que parece decidida a recuperar o seu antigo território. E nós sabemos que quando ela está decidida…

M.K. e o caminho do guerreiro.

 Los abbots não apenas adotaram M.K., como também fazem de tudo para que ele controle seu poder oculto. E antes de aprender esta lição parece que o jovem guerreiro não poderá voltar a Badlands e reencontrar Tilda e Sunny. Será que ele vai conseguir?

Mais informações sobre a série:

Não perca: todos os domingos, novos episódios de Into the Badlands às 23h no AMC! Reprises todas as segundas às 22:30h.