Blog
Into the Badlands – Segunda Temporada | Episódio 2

Episódio 02: A força da garra da Águia

O CASAMENTO DO ANO!

Reese e Hera casaram-se em uma cerimônia que tinha tudo para ser linda, até virar um verdadeiro mar de sangue. Os nômades não só atrapalharam este momento romântico, como assassinaram o noivo e boa parte dos seus convidados. Se não fosse por Lydia, que conseguiu controlar a matança, o saldo seria pior.

M.K. e a luta do bem contra o mal

Todos temos um lado mau, mas digamos que o de M.K. é mais poderoso. Ainda que ele tenha tentado fugir, foi obrigado a lidar com esta realidade em uma batalha épica entre o bem e o mal que o habitam. O saldo foi ter descoberto que não apenas matou muita gente, mas que matou muita gente inocente. E ter ficado arrasado.

Quinn e o filho de Sunny

Quinn está vivo e obcecado com a família de Sunny, mantendo a Veil como sua prisioneira e aparentemente disposto a tomar o lugar paterno na criação de Henry. Sim, o herdeiro de Veil e Sunny já tem nome, oficializado em um batizado comandado pelo barão do mal.

No meio do caminho tinha um muro

Acompanhado por Bajie, Sunny tentou voltar para Badlands. O caminho foi longo, árduo e ficou bizarro quando o seu companheiro de viagem resolveu fez um pitstop para comer um rato assado. Mas nada foi pior do que chegar ao fim e descobrir uma muralha quase intransponível que o separava do seu objetivo final.

Mais informações sobre a série:

Não perca: todos os domingos, novos episódios de Into the Badlands às 23h no AMC! Reprises todas as segundas às 22:30h.