Blog
Into the Badlands – Segunda Temporada | Episódio 7

Entre o pesadelo e a morte 

Inconsciente e muito ferido, Sunny sonha com a vida perfeita: ele, Veil e Henry estão juntos e felizes até tudo começar a dar errado – o que, diga-se de passagem, não demora muito. Pouco a pouco, os mortos do antigo clipper cobram vida e começam a persegui-lo, transformando o seu sonho em um grande pesadelo. Afinal, que pai gostaria de ver o filho matar a própria mãe?

S.O.S. Sunny

Enquanto Sunny se debate entre o pesadelo, a vida e a morte, M.K. e Bajie fazem o possível para salvá-lo. Isso inclui uma perigosa visita ao Monastério para buscar um pergaminho da Maestra, que contém uma receita curadora. É lógico que eles só conseguem alcançar este objetivo depois de derramar muito sangue, desta vez em meio a um jantar. Mas o esforço vale a pena, Sunny recobra a consciência.

Trabalho em equipe

Quinn e a Viúva finalmente começam a trabalhar em equipe. A primeira vítima da dupla é Jade, que vê seu curto tempo como Baronesa chegar ao fim nas mãos destes dois. De qualquer forma, esse encontro poderia ter sido pior, já que Jade sai com vida desta porque a Viúva não mata outras mulheres e porque Quinn… teve piedade?

 Que saber como tudo continua? Te esperamos todos os domingos para um novo episódio de Into the Badlands às 23h!