Blog
Norman Reedus e seu amor pelas motos chegam ao AMC

No dia 16 de outubro, a série original do AMC Ride with Norman Reedus chega ao Brasil! A série tem como protagonista o próprio ator, que divide com a gente o seu amor pelas motocicletas. Serão seis episódios onde podemos ver o ator numa turnê pelos Estados Unidos enquanto explora, visita e apresenta para os fãs entusiastas das motos, a mecânicos reconhecidos, colecionadores e fabricantes artesanais.

RIDE_103_MS_0204_0047-RT menor

Cada episódio ocorre em uma cidade diferente, onde Reedus e seu convidado (que pode ser um ator, músico, amigo ou apenas um fanático local com a mesma paixão), mergulham nessa viagem cheia de descobertas.

No caminho, eles irão parar em lugares de customizações de motos, estúdios de tatuagens, casas de colecionadores e, durante a série, também vão acontecer vários desvios não planejados e paradas técnicas para a troca de pneus. Durante a série, Reedus utilizará diferentes tipos de motos, entre as quais se destacam algumas motos vintage, minis e grandes cruisers.

N

Não perca: estreia da nova série do AMC Brasil, Ride with Norman Reedus, dia 16 de outubro logo após o episódio de Animal Kingdom!