Blog
O melhor de FearTWD na semana | Monster

FTWD_201_RF_1217_0088-RT

Eles conseguiram! O grupo de Travis, Daniel e Madison chegou ao Abigail, o barco que pertence ao misterioso Strand, que conhecemos ao final da primeira temporada de Fear the Walking Dead. Agora eles estão refugiados no mar, mas logo perceberão que mesmo aí não estão seguros dos perigos que este novo mundo cheio de infectados traz consigo.

Durante este primeiro episódio, vimos que Strand tem um plano para chegar em San Diego, mas a pergunta é: o que ele sabe que não compartilhou com o restante do grupo? Por este motivo, Maddie e Daniel decidiram vigiá-lo de perto.

Nossos protagonistas descobrirão logo mais que não estão sozinhos no mar e terão que tomar decisões com consequências para os próximos capítulos. O dilema moral deste episódio é: salvar as pessoas que aparentemente ainda não foram infectadas ou deixá-las no meio do oceano, à própria sorte?

 Este é apenas o começo e, ao que parece, as coisas ficarão mais complicadas…

 Fear The Walking Dead: capítulos inéditos aos domingos e reprises nas segundas, terças e quintas.  Confira todos os horários na nossa programação!

FTWD_201_RF_0108_0472-RT cinta

Mais conteúdos sobre a série: