Blog
O que esperar da segunda temporada de HUMANS?

H

No dia 29 de janeiro chega ao AMC a tão esperada segunda temporada de HUMANS. A série, baseada na premiada ficção sueca Real Humans volta para uma nova temporada muito mais impactante. Serão oitro novos episódios que você poderá assistir todos os domingos, exclusivamente pelo AMC às 22h!

Depois de um final de temporada emocionante, a S02 continua com o “despertar” dos Sintéticos – que encontraram a forma de recuperar sua consciência, suas emoções e sentimentos perdidos. Enquanto Niska parte em um trem em direção a um lugar desconhecido, Anita e o resto dos Synths permanecem na Gran Bretanha em busca de um lugar onde se sintam seguros.

Mas o que será que podemos ver nessa nova temporada? A seguir, vamos falar sobre alguns detalhes que poderemos esperar da S02 de HUMANS:

1. A luta interna de Mia

Na primeira temporada, a família Hawkins compra um Synth que batizaram de Anita. Mas, nos primeiros episódios, descobrimos que por trás da personalidade superficial de Mia se esconde sua verdadeira essência. Quando Mia descobre estar presa, decide contar para Laura e Mattie (Lucy Carless) quem ela realmente é e pede ajuda para Leo (Colin Morgan). Como continuará essa luta interna de Mia pela recuperação do seu verdadeiro eu?

 

2. Um novo começo para Niska

Depois de fugir do prostíbulo, Niska fuge para um lugar desconhecido. As agências de segurança iniciam a busca mas Niska consegue fugir em direção à Alemanha. Ela deseja sua liberdade mais que tudo no mundo e, dessa mesma maneira, deseja que o restante dos Sintéticos tenham a mesma oportunidade de “despertar”. Para conseguir o que quer, ela rouba o código de “ativação de consciência dos Sintéticos. O que será que ela vai fazer com isso?

 

3. A reconciliação entre Joe e Laura

HumansA família Hawkins seguirá sendo uma peça fundamental na nova temporada. Depois dos acontecimentos do final da temporada passada, Laura (Katherine Parkinson) e Joe (Tom Goodman-Hill) se encontram num momento difícil para a relação. O que está claro é que o casal fará todo o possível para recuperar seu casamento e sua família.

 

 

4. Não existe o bem ou o mal

De acordo com o que foi confirmado pelos criadores da série, Sam Vincent e Jonathan Brackley, a segunda temporada de HUMANS não pretende ser um confronto entre o bem e o mal. Se trata de uma indagação em todos os pontos de vista que apresentam a história, sabendo situar o futuro dos Sintéticos e dos seres humanos no mesmo âmbito.

 

5. Novos personagens

Na nova temporada, o elenco vai receber novos integrantes, entre os quais se destaca Carrie Anne-Moss, afamosa Trinity da trilogia Matrix. A atriz canadense será uma especialista em inteligência artificial que cria uma nova consciência para os androides. Também se unem ao cast da nova temporada Marshall Allman, Sam Palladio, Sonya Cassidy e Letitia Wright. Um elenco de luxo!

 

 

Já começou a conta regressiva: falta cada vez menos para a estreia da segunda temporada de HUMANS, dia 29 de janeiro às 22h no AMC!