Blog
Os 5 Super-Heróis mais bizarros da história

Na semana dos Super-Heróis em ação, vamos ousar (pedindo licença aos experts de Comic Book Men) fazer uma lista com algumas informações curiosas e interessante do mundo dos super-heróis. A seguir, os super-heróis mais bizarros e estranhos do planeta:

Superdupont (França)

iletaitunefois_superdupont

Quem disse que a França não tem o seu próprio super-herói? Superdupont é a combinação perfeita entre Superman e Capitão América, mas com todos os estereótipos franceses que se possa imaginar. O personagem, criado por Jacques Lob Marcel Gotlib, tem um bigode, usa uma boina e, claro, tem um galo de estimação. Adora vinho rosê, queijo e luta contra todas as vilões anti-França.

Bananaman (Inglaterra)

O Popeye britânico. Este herói animado recebe sua super-força ao comer bananas (obviamente). Mas nem tudo é tão simples para Bananman que, como Superman, também tem sua Kryptonita. Já adivinhou? Sim, bananas podres.

Eat-Man (Japón)

O país é caracterizado por suas grandes histórias gráficas e séries animadas, mas no quesito super-herói tem uma dívida bem grande. Um bom exemplo é o Eat-Man, o super-herói criado por Akihito Yoshitomi em 1996. Qual é seu superpoder? Ele é capaz de comer qualquer coisa e transformá-lo em algo útil. Uma espécie de MacGyver com problemas alimentares.

Squirrel Girl (Garota-Esquilo) (Estados Unidos)

Até mesmo os melhores podem falhar algumas vezes, pois não encontramos nenhuma razão lógica para que Marvel decidisse dar vida à garota-esquilo. Um super-herói completamente inútil com o poder de convocar um grande número de esquilos para ajudar … sim, esquilos, esse minúsculo roedor peludo que geralmente se assusta com qualquer coisa que chegue perto.