Blog
Parece que foi ontem e de repente… 10 ANOS DE BREAKING BAD!

bb_32653287398832093021Apesar de continuar super atual, Breaking Bad estreou há 10 longos anos e os protagonistas da série se reuniram para relembrar e comemorar uma das produções mais inesquecíveis da década.

Confira as fotos deste encontro e tente não chorar de saudades. 🙂

Convocados pela Entertaiment Weekly,  uma das revistas de maior circulação dos Estados Unidos, o elenco de Breaking Bad participou de uma sessão de fotos e de uma reportagem sobre a série. Foi emocionante rever a família White e seus afetos e desafetos juntos outra vez.

“Você não pode simplesmente seguir em frente. Foi algo tão inesquecível e com tanto significado na sua vida… você não consegue e na verdade eu nem quero superar isso. Quero guardar as belas recordações deste encontro. Ne verdade foi bem melancólico, com um sabor agridoce”, confessou Bryan Cranston.

“Eu me sinto abençoado por ter participado ao lado destas pessoas da experiência incrível que foi fazer Breaking Bad” , declarou Aaron Paul.

Já o criador da série, Vince Gilligan, disse estar pensando seriamente em incorporar Walter White e Jesse Pinkman a Better Call Saul.

Os atores também adiantaram que participarão de uma sessão de perguntas e respostas com jornalistas e fãs da série no dia 19 de julho, na Comic-Con de San Diego.

Fique tranquilo porque nós ficaremos ligados no evento e traremos mais notícias de Breaking Bad em breve!