Blog
Por que você deveria assistir Sin City?

Em Sin City, os policiais malvados e os amores proibidos são o normal. Na cidade do pecado, personagens peculiares se cruzam, se evitam, se seduzem, se traem e se amam.

O filme é uma adaptação da história em quadrinhos de Frank Miller (300, Daredevil), dirigida por Robert Rodríguez com a participação mais que especial de Quentin Tarantino.

Entre os atores que participaram do projeto estão Bruce Willis, Mickey Rourke, Clive Owen, Rosario Dawson, Jessica Alba, Benicio Del Toro, Elijah Wood e outros.

 

Como se o roteiro e o elenco de primeiríssima qualidade fossem pouco, Sin City é uma obra de arte e uma adaptação muito bem sucedida do mundo das histórias em quadrinhos para o cinema. A estética, as cores e os efeitos especiais respeitam a obra original e valorizam esta feliz transferência de suporte.

Assista Sin City este mês no AMC Brasil e vire fã da cidade do pecado.

 

Bastidores

Durante as gravações, experts em quadrinhos foram chamados para supervisionar o trabalho e os resultados das filmagens. O diretor queria ter certeza da qualidade da adaptação audiovisual enquanto gravava o filme.

As espadas que aparecem em algumas cenas de Sin City também foram utilizadas em Kill Bill.

Ainda que os atores tenham naturalmente algumas semelhanças com os personagens originais, todos utilizaram maquiagem e próteses para ficar ainda mais parecidos.

A cena con Clive Owen e Benicio del Toro dentro do carro foi filmada por Quentin Tarantino, que cobrou apenas um simbólico dólar para colaborar com o filme do seu grande amigo, Robert.