Blog
Ride with Norman Reedus: a terceira temporada está chegando!

RIDE_BICIVIEJA_BLOG1

Norman Reedus está de volta! “Ride with Norman Reedus” volta às telas do AMC no próximo dia 3 de março, ao meio-dia. A série acompanha o ator de The Walking Dead, Norman Reedus, quando ele cai na estrada com suas motocicletas, explorando a cultura motociclista local, celebrando os melhores e mais brilhantes colecionadores, mecânicos e artesãos dos Estados Unidos.
Cada episódio, que vai ao ar aos domingos, ao meio-dia, mostra Reedus e um companheiro de aventuras enquanto eles viajam por lugares desconhecidos e vivenciam a cultura local, sempre com bastante tempo para desvios e trocas de pneus não planejadas. Entre os convidados para esta temporada estão Austin Amelio, Ian Anderson (do Jethro Tull), Andrew Lincoln, Marilyn Manson, Rob Halford (do Judas Priest), Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan e Steven Yeun.
RIDE_2CAPITULO_BLOG2
“Ride with Norman Reedus” é produzido pela Left/Right (“This American Life”, “The Circus”, “A História da Ficção Científica por James Cameron”), com Ken Druckerman, Banks Tarver e Anneka Jones atuando como Produtores Executivos juntamente com Reedus. A quarta temporada foi confirmado e as filmagens começarão este mês.
RIDE_3CAPITULO_BLOG3