Blog
Super-Heróis em ação: um especial para fanáticos!

HANCOCK

Do dia 16 ao dia 20 de maio, os fãs dos super-heróis têm um encontro marcado com grandes aventuras no AMC. Todos os dias, às 22h, te esperamos para uma aventura diferente. Quer saber o que te espera? Veja abaixo e escolha a sua preferida!

O Justiceiro | Terça, 16/05 às 22h

Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Scott Pilgrim Contra o Mundo | Quarta, 17/05 às 22h

A nova paixão de Scott Pilgrim (Michael Cera) tem o problema mais estranho do mundo, um grupo de ex-namorados que controla a vida amorosa dela e que fará qualquer coisa para eliminá-lo da lista de pretendentes.

Anjos da Noite | Quinta, 18/05 às 22h

Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin, um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene, uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes.

Hancock | Sexta, 19/05 às 22h

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá diBPArar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

O Besouro Verde | Sábado, 20/05 às 22h

Britt é um playboy rico e mimado, feliz em manter uma vida completamente sem objetivos. Kato constrói a arma definitiva, o Black Beauty, um carro indestrutível com cada arma imaginável, e Britt decide que para serem heróis, terão que se passar por vilões.

Te esperamos!