Blog
The Night Manager é indicada em 4 categorias no Globo de Ouro

TNM-DW-0505-109

The Night Manager continua recebendo elogios e despertando interesse mundo afora. A série, coproduzida pelo AMC, BBC One e The Ink Factory e baseada no livro de John le Carré, recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro: Melhor Minissérie ou Filme para Televisão, Melhor Ator de Minissérie ou Filme para Televisão (Tom Hiddleston), Melhor ator coadjuvante (Hugh Laurie) e Melhor Atriz Coadjuvante (Olivia Colman).

As quatro indicações de The Night Manager fizeram da série a segunda com mais indicações, atrás apenas de The People Vs O.J. Simpson.

A ficção, dirigida por Susanne Bier, vem conquistando críticos e público e, além da presença da série no Globo de Ouro, também foi indicada a outras premiações anteriores como Critics Choice Awards, onde recebeu 5 indicações, e também o Emmy, um dos prêmios de televisão mais importantes do mundo, onde recebeu nada menos que 12 indicações. The Night Manager levou pra casa dois Emmy: Melhor Direção de Minissérie para Susanne Bier e Melhor Trilha Sonora Original para o compositor espanhol Victor Reyes.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro tem data marcada para o dia 8 de janeiro. Desejamos muita sorte para todos os indicados!

Conheça aqui a lista completa das indicações.