Blog
Tocando o terror: curiosidades que dão tanto medo quanto os filmes!

1260terr2

Alguns dos clássicos do terror têm seu bonus track de curiosidades que às vezes são até mais assustadoras que os próprios filmes.

Pra quem curte o gênero, o nosso especial “Fim de Terror” vai de 26 a 28 de outubro e servirá como aquecimento para a estreia das duas novas séries originais AMC: Eli Roth: History of Horror e Stan Against Evil.

O bebê de Rosemary, Roman Polanski.
Sharon Tate, esposa do diretor, foi assassinada pelo “clã Manson” um ano após participar do filme rodado no Ed. Dakota, em Nova York. Se o nome lhe soa familiar, você não está enganado: John Lennon foi assassinado neste mesmo edifício. O lugar parece um pouco amaldiçoado, não?

O Exorcista, William Friedkin
Não foram poucos os casos de ataques de nervos e desmaios entre o público que assistia “O Exorcista” nos cinemas, e por isso estes locais recebiam visitas constantes de médicos e enfermeiros.

O Massacre da Serra Elétrica, Tobe Hooper
O esqueleto que aparece no final do filme…é verdadeiro!

Terror em Amityville, Andrew Douglas
Segundo os protagonistas, durante a gravação do filme o elenco inteiro acordava do nada às 3h15min, hora exata em que o personagem de Ryan Reynolds acordava todas as noites no filme. Coincidência ou maldição?