Blog
Tom Hiddleston será o próximo James Bond?

Depois dos rumores de que Daniel Craig deixará seu lugar na franquia do filme James Bond, diversos sites e jornais têm especulado sobre quem irá substituir Craig no papel do espião britânico mais famoso de todos os tempos. Alguns críticos e fãs, no entanto, já têm a resposta na ponta da língua: Tom Hiddleston!

DLW-TNM-0326-182

Embora o ator negue as especulações, não é descabido imaginá-lo no papel de James Bond. Especialmente depois da atuação brilhante do britânico na série de espionagem The Night Manager, baseada na novela de John le Carré e produzida pelo AMC e BBC. Para a revista norte-america Time, por exemplo, a série é melhor que James Bond e a atuação de Hiddleston nela poderia ser perfeitamente encarada como um teste.

Outros atores também foram sondados como potenciais agentes 007. Entre eles, estão Idris Elba – que seria o primeiro ator negro a assumir o papel, Hugh Jackman, Damian Lewis e Tom Hardy.

Nas redes sociais, os fãs de James Bond iniciaram uma campanha promovendo Tom Hiddleston para encarnar o agente secreto, e ele segue lá na frente como o possível próximo ator da célebre frase: “Meu nome é Bond, James Bond.”

Estamos na torcida e só nos resta esperar para ver se Tom será mesmo escolhido como o próximo James Bond. O tempo dirá. E você, gostaria de vê-lo no papel?