Sábados de cinema em casa

02/05 - O Protetor

Um homem acredita que deixou seu passado misterioso para trás e se dedicou a começar uma vida nova e tranquila, antes de conhecer uma jovem garota sob o controle de gângsteres russos ultra-violentos e não pode ficar à toa.

 

09/05 - O Paizão

Um irresponsável formado em direito adota um menino de cinco anos.

 

16/05 - Hancock

Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá diBPArar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

 

23/05 – RoboCop

Em 2028, Detroit, quando Alex Murphy, um marido amoroso, pai e bom policial, fica gravemente ferido no cumprimento do dever, o conglomerado multinacional OmniCorp vê sua chance de um policial meio homem e meio robô.

 

30/05 – Drive

Durante o dia um motorista trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene, que é casada e tem um filho com Standard.

Compartilhar essa página: