Sobre a série

PAÍS DE ORIGEM: Estados Unidos / Reino Unido

DEVOLUÇÃO DE SYNTHS POR MOTIVOS DE SEGURANÇA

Se o seu sintético deu qualquer sinal de comportamento fora dos padrões, clique na imagem abaixo para saber mais sobre o problema.

 

banner_series_page_brasil

 

 

Os subúrbios de Londres são o cenário de HUMANS, que mostra uma realidade paralela onde a última novidade tecnológica que todas as famílias precisam ter é um “Synth“, um servente automatizado desenvolvido com a mais moderna e sofisticada tecnologia de inteligência artificial de aspecto similar a um humano.

Escrita pela dupla britânica Sam Vincent e Joanthan Brackley, a série está baseada na premiada e reconhecida série dramática de ficção científica sueca chamada “Real Humans”. HUMANS explora o impacto emocional que chega à sociedade quando os limites entre os humanos e as máquinas começam a desaparecer.

 

Primeira Temporada: 

Vamos acompanhar várias histórias, como a complicada mas adorável família Hawkins. Um casamento que se desmorona decide procurar ajuda em uma Synth para colocar as coisas em ordem em casa e recuperar o tempo necessário para juntar os pedaços do casal. Mas existe algo estranho com a Synth Anita (Gemma Chan).

Além disso, está George Millican (Willian Hurt): um homem que criou um vínculo forte com seu antigo Synth, a quem trata como se fosse um filho, mas que as autoridades querem atualizar de maneira obrigatória. No entanto, George fará todo o possível para manter seu companheiro.

Por outro lado, Leo (Colin Morgan) e seu Synth Max (Ivanno Jeremiah), embarcam numa enigmática busca enquanto são seguidos de perto por um misterioso homem chamado Hobb (Danny Webb).

 

Segunda Temporada: 

A segunda temporada de “Humans” explora as possibilidades e as limitações de relacionamentos entre os Synths e os humanos, e se o número crescente de sintetizadores sensíveis faz com que mereçam os mesmos direitos que os humanos.

Diretor: Jonathan Brackley e Sam Vincent
Ano: 2015
Elenco: William Hurt, Katherine Parkinson, Tom Goodman-Hill, Colin Morgan, Rebecca Front, Neil Maskell, and Gemma Chan

Compartilhar essa página: