Into the Badlands – Segunda Temporada | Episódio 5

Dia de lavar a roupa suja

Depois de descobrir que Quinn matou o seu único filho, Lydia resolveu acertar as contas com o ex-marido. Momento – literalmente – explosivo deste episódio.

Ele te trairá, como eu te traí

Ryder fechou os olhos, mas não descansou. Seu fantasma está muito ocupado, tentando enlouquecer a Quinn (como se isso fosse necessário). Apesar de abusar da tortura psicológica, como alma penada o garoto está se saindo um ótimo conselheiro.

Eu não saio daqui sem elas

Graças a Bajie, Sunny pôde pelo menos avistar uma chance de atravessar a muralha e chegar a Badlands. Mas antes disso, ele resolveu matar um exército, salvar uma mulher e uma criança e ensinar a um homem desprezível que não precisa de armas para lutar. A viagem está só começando e, vamos combinar, o meio de transporte tem muito estilo.

Inimigos, inimigos, negócios à parte…

Para recuperar as suas terras e o seu poder, a Viúva parece capaz de fazer qualquer coisa. Até mesmo de juntar as forças com Quinn?

S.O.S.

Se tem alguém em apuros em Badlands, este alguém é a Veil. Depois de tentar fugir e conseguir apenas matar o Edgar e se meter em problemas, ela ainda teve que lidar com o Quinn e suas alucinações. Não está sendo fácil.

Mais informações sobre a série:

Não perca: todos os domingos, novos episódios de Into the Badlands às 23h no AMC! Reprises todas as segundas às 22:30h.

 

 

Compartilhar essa página: