Blog
Coluna de Synthia 2.0: Meu Synth atua de forma estranha. Devo devolvê-lo?

800x250_columna_synthia_br

“Querida Synthia,

Durante os últimos meses, comecei a notar algo diferente no meu Sintético (o nome dela é Érica). Acho, do fundo do meu coração, que ela está desenvolvendo sua própria consciência e tem, digamos… sentimentos! Sim, no começo também pensei que estava ficando louca e que era fruto da minha imaginação, mas não!!

Primeiro, me deparei com Érica chorando enquanto via um filme de amor.. Depois, ela parou de obedecer minhas ordens e começou a me falar sobre a sua família, seus ‘irmãos sintéticos’ e sobre o futuro da sua ‘raça’. Não pensei duas vezes: decidi desconectá-la e agora ela está empoeirando no porão de casa. Tenho medo de voltar a liga-la. Por favor, me ajude!!”

Enlouquecida de Belo Horizonte

 

Querida Enlouquecida,

Em primeiro lugar, bem-vinda! Você é a primeira usuária que atendemos no novo canal, destinado exclusivamente para a geração 2.0 dos nossos sintéticos.

Agora, passando para o que importa, o primeiro conselho que tenho para te dar é que você mantenha a calma e, em segundo lugar – onde é que você esteve? Não viu as notícias e todos os avisos que a Persona Synthetics fez nos jornais, televisão, internet e na rua?

Segundo nos informara diretamente dessa importante companhia, foi detectada uma pequena anomalia nos sistemas dos sintéticos. Por isso, deram inicio a uma total e completa renovação (logicamente sem nenhum custo para os proprietários) de todos os dispositivos para corregir esse erro. O que você precisa fazer agora é entrar no site exclusivo para problemas como o seu: “Devolva o seu robô” – nele você poderá saber mais sobre o recall dos sintéticos e encontrar toda a informação necessária sobre a nova geração dos Synths.

 

Um abraço, Synthia.

 

Lembre-se: se tiver problemas com o manual de instruções, não perca a estreia de HUMANS dia 29 de janeiro às 22h, somente no canal AMC.