Blog
Coluna da Synthia: Minha mulher olha para o nosso Sintético com segundas intenções

800x250_humans

Querida Synthia,

Minha mulher adquiriu há pouco tempo um Sintético Larry para ajudá-la com o comércio de jardinagem que ela administra em casa. A empresa vai muito bem, mas tem alguma coisa estranha no jeito que ela olha pra ele às vezes… pode me chamar de louco, mas eu acho que ela está sentindo coisas por ele.

Invejoso de Petrópolis

humans-div

Querido Invejoso,

Em primeiro lugar, vou esclarecer essas dúvidas na sua cabeça e te garantir que é totalmente normal  ver coisas nos nossos Sintéticos que não são realmente o que parecem. E é muito improvável que sua mulher se sinta atraída pelo seu Sintético. Sim, ele é perfeito fisicamente, é atencioso e nunca irá machucá-la. Mas será que ele pode fazer ela sorrir? Se por um lado o modelo Larry tem um programa de discussão impressionante, instalar um pacote de extensão de humor pode ser muito caro. Será que ele pode compreendê-la? Bom, praticamente sim, em qualquer idioma conhecido e seu programa de scanner facial pode detectar micro expressões imperceptíveis para o olho humano. Mas ele com certeza vai falhar em não poder colocar todas essas grandes qualidades juntas para poder dar à sua mulher o que ela deseja. E é aí onde você tem uma grande vantagem. Esse é seu melhor atrativo: o belo e indecifrável cérebro humano.

Por isso, pode relaxar. Até o dia em que os Sintéticos possam pensar e sentir como o resto de nós, sempre serão apenas uma maquina – a mais atrativa, inteligente e forte da casa. Agora deixa que o Larry prepare o jantar e vá comprar umas lindas flores para a sua mulher (lembre-se de descobrir quais são as suas preferidas!!)

Um abraço, Synthia.

humans-div

Acompanhe semanalmente a Coluna da Synthia, nossa expert no assunto que irá tirar todas as suas dúvidas sobre esses novos assistentes robóticos que chegaram para fazer nossa vida mais simples. Todas as quartas e sextas aqui no blog! Clique aqui para ver as colunas anteriores.