Blog
Into the Badlands – Segunda Temporada | Episódio 6

[este artigo contém spoilers!]

Entre o ódio e o amor

Lydia queria matar Quinn para vingar a morte de Ryder, mas seus planos deram tão errado que depois de quase morrer em uma explosão, ela terminou beijando o seu ex apaixonadamente. As voltas que a vida dá…

Liberdade passageira

Depois de muitas tentativas em vão, Veil finalmente conseguiu escapar das garras de Quinn, correndo para baixo das asas da Viúva. Esta decisão parece não ter sido a melhor, uma vez que Veil só esteve a salvo até Minerva descobrir que ela não lhe seria útil e… devolvê-la a Quinn.

A união faz a força

Em troca de se aliar a Viúva contra os demais Barões, Quinn conseguiu ter a Veil e Henry de volta. Logo depois de receber o que exigiu, deixou uma pergunta pertinente no ar: “E quando formos só eu e você, como será?”  A resposta será escrita nos próximos episódios, certamente com sangue.

O longo caminho até Badlands

Que o caminho de Sunny até Badlands não é fácil, nós já sabíamos, mas este episódio foi pesado. Depois de encontrar um médico para a sua passageira ferida, ele foi em busca de M.K. e acabou encontrando não só o garoto, mas também os Abbots. Luta épica contra o único homem que já lhe havia derrotado e um final que não nos deixou saber se Sunny se saiu bem ou mal.

R.I.P. Ava

Antes de descansar em paz, Ava salvou M.K. e protagonizou incríveis cenas de lutas com os Abbots. Além de um coração partido, vai deixar saudades.

 

 Que saber como tudo continua? Te esperamos todos os domingos para um novo episódio de Into the Badlands às 23h!