Blog
Não foi fácil, mas fizemos uma lista dos melhores personagens de Will Smith

WillSmith_Hancock_Blog

Esta foi uma missão árdua e complicada, porque ele é um ator que amamos e exaltamos muito. Mas aceitamos o desafio e fizemos uma lista de seis grandes personagens de Will Smith. Sabemos que há muitos outros fantásticos, mas esses aqui são incríveis, né?

– Mike Lowrey, em “Bad Boys”

O primeiro grande sucesso da carreira de Will foi em 1995, com Mike Lowrey, de  “Bad Boys”. O detetive fashionista conquistou nossos corações com um senso de humor no mínimo perigoso. E Martin Lawrence, seu parceiro de investigações, também merece nosso parabéns.

 

– J, em “MIB: Homens de Preto”

Um marco na carreira de Will e nas nossas vidas. Em MIB, o ator foi catapultado ao estrelato ao interpretar um policial que se transformou em agente de uma misteriosa organização que pretendia salvar a terra (cadê eles agora? :)). Além disso, Will foi responsável pela trilha sonora do filme e gravou um clipe icônico dançando com extraterrestres.

 

– Mohammed Ali, em “Ali”

A primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator a gente nunca esquece e Will a recebeu em 2002, por sua interpretação zero defeitos em “Ali”. O ator treinou sem descanso para preparar-se fisicamente e estudou partes do Coran para entender a fé de Ali. Se entregou ao personagem, literalmente, de corpo e alma.

 

– Chris Gardner, em “The Pursuit of Happiness”

Quem não chorou com Chris Gardner não tem coração, simples assim. Baseado em uma história real, o filme comoveu as platéias do mundo inteiro e permitiu a Will provar que seu talento se adapta a qualquer gênero, incluindo o drama-emocionante-lindo-comovedor. E por esse trabalho tão incrível, ele recebeu sua segunda indicação ao Oscar. Nada mais justo.

 

tenor

– Dr. Robert Neville, em “I  Am Legend”

Dr. Robert faz parte dos heróis que a gente gosta e adoraríamos que existissem de verdade para nos salvar de todo o mal. Ainda por cima, ele amava pets e contava com a ajuda de um pastor alemão para tentar descobrir a cura de uma doença que assolava terra (cadê vocês agora, parte 2.). 🙂

 

– BONUS Hitch, em “Hitch”

Em Hitch, Will aparece na sua melhor versão galã e termina de arrebatar nossos corações. Mas o personagem, que se julga um mestre da sedução e ajuda homens com problemas de relacionamento, um belo dia ele se apaixona por uma mulher que desconstrói todas as suas certezas e aí… Aí você vai ter que ver o filme para conferir o que acontece.

 

Agora é hora de exaltar todo esse talento em ação. Não perca a Maratona Mr. Smith, dias 16 e 17 de maio, a partir das 12h, no AMC.