Blog
3 mistérios de Fear the Walking Dead para pensar

Fear ep7 cortada

Por favor, que chegue logo o dia 21 de agosto! Se você ainda não sabe, essa é a data de estreia da segunda parte da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Mas enquanto isso não acontece, a promo do que está por vir nos deixou com muitas coisas para pensar:

Parece que o Nick está passando por um momento complicado, e estes são os três mistérios que nos deixaram intrigados:

1. Quem são os Manas?

No vídeo, vemos que Nick é avisado de que no lugar aonde ele quer ir se encontra ese grupo que, supostamente, domina a região. Aí é que vêm as perguntas: o que eles querem? Por que se chamam assim?

 2. O que você acha que aconteceu com o Nick?

Ele parece estar ferido, e tudo indica que os Manas foram os responsáveis por seja lá o que aconteceu. Fica a dúvida: Nick escapou dos agressores? Será que ele vai sobreviver ou está a ponto de ser transformar em um infectado?

 3. O que os infectados estão comendo?

Em uma das cenas vemos muitos, MUITOS infectados em uma estrada devorando algum tipo de animal. Parece que quem habita aquele lugar estão preparados para alimentá-los com animais ou para se esconder tão bem que eles nunca encontrarão humanos. Será?

Sem nenhuma dúvida, o episódio 08 de Fear the Walking Dead promote ser incrível. Teremos a introdução de novos personagens e, além disso, queremos saber o que os personagens já conhecidos e queridos (ou não) vão encarar pela frente.

E você, encontrou algum outro mistério desse teaser para resolver?