
Todas as Terças às 22h – Sem cortes

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
Na novíssima aventura Jumanji: Bem-vindo à Selva, a situação se inverte quando quatro adolescentes são sugados para o mundo de Jumanji.

O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO
Um ciborgue, idêntico àquele que não conseguiu matar Sarah Connor, deve agora proteger seu filho de dez anos, John, de um ciborgue ainda mais avançado e poderoso.

KILL BILL – VOLUME 1
O quarto filme de Quentin Tarantino chega arrasando como um dos marcos do cinema contemporâneo. Kill Bill presta uma grande homenagem aos filmes de Kung-fu das décadas de 60 e 70, seus atores e estilos. Dirigido com exímia presteza, a obra foi delicadamente produzida o que dá ao expectador um deleite frente às diversas mudanças de sensibilidade do filme, cenas em preto e branco, sequências, sombras, ângulos de câmera e intertextualidade com outras mídias como o trecho do filme feito em anime e a sensacional trilha sonora que se tornou um dos deliciosos hábitos viciantes dos filmes de Tarantino. O primeiro volume do filme narra o início da vingança da ex-assassina Black Mamba (cujo nome real só nos é revelado ao final do segundo filme). Ao acordar do coma, Black Mamba percebe que foi a única sobrevivente do extermínio ocorrido no dia de seu casamento e que levara as vidas de todos a quem amava, inclusive do filho que levava no ventre. Ela começa então uma caçada impiedosa aos assassinos, seus ex-companheiros do esquadrão de assassinato Deadly Viper. Mas Kill Bill não é apenas um filme sobre sangue e assassinato, ao final do primeiro volume ficamos desesperados para assistir sua continuação e obter a resposta para sua maior pergunta: Até onde somos capazes de ir quando o amor se transforma em raiva?

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 2
Dois agentes do FBI, enviados para proteger duas patricinhas da alta sociedade, se vestem como elas para conseguirem apanhar os possíveis sequestradorApós o nascimento de Renesmee/Nessie, os Cullen reúnem outros clãs de vampiros para proteger a criança de uma falsa alegação que coloca a família na frente dos Volturi.