Blog
5 filmes para morrer de amor

Quem nunca sonhou com um amor de cinema?

Os romances e comédias românticas são dois dos gêneros mais populares do cinema e isso, assim como o amor, não é de hoje. Uma das primeiras grandes produções hollywoodianas a cores foi uma história de amor: E o Vento Levou. O filme mais visto da história também é sobre paixão – Titanic.

E como amor é bom e todo mundo gosta, vamos relembrar 5 filmes românticos imperdíveis:

Uma Linda Mulher  (1990)

Impossível esquecer o casalzão interpretado por Richard Gere e Julia Roberts. O filme conta a história de uma Bela Adormecida moderna, que encontra seu príncipe encantado nas ruas de Los Angeles.

Mujer bonita

O Casamento do meu Melhor Amigo (1997)

Um clássico dos anos noventa com Julia Roberts, a rainha deste gênero. Cameron Diaz, Dermot Mulroney, Rupert Everett e Rachel Griffiths completam o elenco de um filme feito para rir, chorar e refletir.

La boda de mi mejor amigo - gif

Como Perder um Homem em 10 Dias (2003)

Uma comédia romântica divertida, com Kate Hudson e Matthew McConaughey fazendo um casal que faz de tudo para se separar. Filme imperdível, que você pode assistir no especial Grandes Sucessos, esta quarta, a partir das 22h30min.

O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004)

Uma mistura de drama, romance e ficção científica que nos faz chorar e acreditar na força do amor. Com Jim Carrey e Kate Winslet.

Eterno resplandor de una mente sin recuerdos

O Lado Bom da Vida (2012)

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence protagonizam uma história de amor e superação.

el lado bueno de las cosas - gif