Blog
Coluna da Synthia – Meu Sintético pode substituir meu ex?

800x250_humans

Querida Synthia,
Há pouco tempo me separei do meu marido. Se eu não tivesse o meu Sintético, Jacob, minha vida seria um completo desastre. Ele é a única razão pela qual eu posso continuar. Mas existem… algumas coisas… das quais eu sinto falta no que diz respeito a ter um marido. Assim que vou direto ao ponto: tudo bem se eu tiver relações com meu Sintético?

Um abraço super anônimo de Juiz de Fora

humans-div

Querida super anônima,

Obrigada pela sua abordagem sincera sobre o tema; a maioria das pessoas sente vergonha de admitir o que elas sentem pelos seus Sintéticos, mas não há motivos para ter vergonha! Se mais pessoas fossem tão diretas como você, esse tema não seria um tabu. É perfeitamente legal ter relações com seu Sintético, sempre e quanto você seja maior de 18 anos e esteja autorizada. O sexo é uma parte importante da vida saudável de um adulto, então divirta-se! Depois, quando você sinta confiança para voltar a ter relações com humanos, Jacob poderá voltar a lavar seus lençóis, em vez de estar deitado sobre eles!

Um abraço, Synthia.

humans-div

humans_lacolumnadesynthia_02Acompanhe semanalmente a Coluna da Synthia, nossa expert no assunto que irá tirar todas as suas dúvidas sobre esses novos assistentes robóticos que chegaram para fazer nossa vida mais simples. Todas as quartas e sextas aqui no blog! Clique aqui para ver as colunas anteriores.