Blog
Kate Hudson: 5 filmes para amá-la

Ironia do destino ou não, Kate Hudson ficou famosa depois de atuar em Quase Famosos. :). Foi então que ela deixou de ser “a filha de Goldie Hawn” e passou a ser uma atriz reconhecida que, desde este momento, incluiu mais de 22 longa-metragens em sua filmografia.

Fizemos uma breve lista de alguns dos grandes momentos de Kate no cinema. Você tem um preferido?

 

Quase famosos (2001)

Comédia dramática ambientada nos anos 70,  que acompanha as loucuras de uma banda de rock em turnê. Hudson interpreta a legendária groupie “Penny Lane”.

 

 

Como Perder um Homem em 10 dias (2005)

Uma escritora talentosa faz uma espécie de manual para arruinar romances em 10 dias e se propõe a começar e acabar uma relação neste período. Mas uma reviravolta chamada Ben (Matthew McConaughey) cruza o seu caminho e as coisas não saem como o esperado.

Confira o filme este mês, no AMC.

.

A Chave Mestra (2005)

Kate é a protagonista deste thrilller ambientado em Nova Orleans. A atriz interpreta uma enfermeira que cuida de um idoso em uma casa cheia de mistérios… O resto você precisa ver com seus próprios olhos..

Noivas em Guerra (2009)

Uma divertida guerra entre duas amigas que desde pequenas sonharam com o casamento perfeito. Quando o tão esperado dia chega, elas entram em uma competição frenética pela melhor cerimônia. Anne Hathaway interpreta a companheira e rival de Kate.

Pronta para Amar (2013)

Marley é um mulher bem-sucedida profissionalmente, que tem pânico de compromissos afetivos. Mas uma doença inesperada a leva a conhecer um médico que muda a sua vida. Gael García Bernal é o par romântico.