Blog
NOS4A2 (Nosferatu) é renovada para a segunda temporada

NOS4A2_renovacion_temporada

A apenas algumas semanas do final da temporada, foi anunciada pelo AMC a renovação da série de terror sobrenatural “NOS4A2” para uma segunda temporada de 10 episódios. A série, que está baseada no best-seller 2013 Joe Hill romance de mesmo nome, fez sua estréia na Comic-Con de San Diego, onde os membros do elenco Zachary Quinto e Ashley Cummings, o showrunner e produtor executivo Jami O’Brien e o produtor executivo Joe Hill compartilharam a notícia da renovação durante o painel do show. A segunda temporada de “NOS4A2” entrará em produção ainda este ano, e será transmitida pelo AMC em 2020.

NOS4A2 conta a história de Vic McQueen, uma talentosa jovem que descobre ter o dom sobrenatural de encontrar coisas perdidas. Esta habilidade a coloca em confronto com o malvado e imortal Charlie Manx. Manx é um vilão sobrenatural que se alimenta da alma de criancinhas e deposita o que resta delas em “Christmasland” – um lugar que só existe na sua louca imaginação, onde todo dia é Natal e a infelicidade está proibida por lei. Vic tenta derrotar Manx e salvar suas vítimas – sem perder a cabeça ou tornar-se, ela própria, mais uma vítima do vilão.

“Esta série de outro mundo faz um trabalho notável na adaptação do livro de Joe Hill, habilmente dirigido por Jami O’Brien e com performances cativantes de Zachary Quinto e Ashley Cummings, além do restante do talentoso elenco”, disse David Madden, presidente de programação do AMC, BBC America, IFC, SundanceTV e AMC Studios. “‘NOS4A2’ manteve os espectadores à beira de seus assentos desde sua estréia e estamos prontos para continuar essa história em uma segunda temporada.”

“Estou muito empolgado com a oportunidade de trazer o resto do surpreendente romance de Joe Hill para a televisão. A imaginação de Joe é incomparável ”, disse O’Brien. “Eu amo os personagens e o mundo, e nossos colegas da AMC têm sido parceiros maravilhosos.”

O final da primeira temporada do “NOS4A2” vai ao ar no dia 05 de agosto às 22h30min.