Faltam poucos dias para a tão esperada estreia mundial de Into the Badlands, que acontecerá no próximo domingo dia 15 de novembro. O AMC levou alguns dos principais sites especializados e meios de comunicação de diferentes lugares do mundo para ver, de maneira exclusiva, o primeiro episódio. Te contamos o que andam dizendo por aí!
No Brasil:
“As cenas de artes marciais são de excelente qualidade artística, sendo que a coreografia foi assinada pelo próprio protagonista. É interessante observar também que os elementos de ação são muito bem coordenados em relação aos diálogos da trama. Com isso, o programa deve agradar não só aos fãs de artes marciais.”
“A série é sensacional, achamos a fotografia linda, o trabalho coreográfico das lutas, que são super gore e criativas, o estilo steam punk, o contexto de política feudal… fantástica a série, já conquistou no primeiro capítulo. E não é só visual, a história pega você, tem um roteiro profundo que faz você querer assistir”.
“Vale a pena se você curte cenas de luta bem feita, de ação, violência, e de uma história boa! É uma história diferenciada, fazia tempo que eu nao via um plot tão bizarro e tão intrigante como em Into the Badlands.”
“Into the Badlands merece destaque também por sua parte técnica, já que apresenta desde os primeiros minutos do episódio uma fotografia admirável, digna das grandes produções cinematográficas. Contrabalanceada com as excelentes cenas de luta, mistérios e claro, muito sangue no melhor estilo Tarantino.”
“A partir de seu primeiro episódio, Into the Badlands não tem medo de mostrar a o que veio: homenagear os clássicos do cinema oriental e trazer litros e mais litros de sangue.”
No restante da América Latina, vários sites deixaram suas opiniões sobre a série:
“Into the Badlands promete surpreender e capturar a audiência tanto quanto as outras apostas televisivas do canal. Para os fánáticos das artes marciais, a série tem sequências de luta tão incríveis quanto assombrosas. Certamente pode ser o novo fenômeno do AMC”. – disse o portal chileno ShowBiz.
“A série promete bastante, o tempo dirá se será um hit. O que vimos agora é alucinante!” – La Cosa Cine da Argentina.
“Não existe nada igual na televisão. As coreografias de combate são impressionantes, mas os personagens também são encantadores. Portanto, venham pela ação e fiquem pelos personagens”, publicou Cooperativa, do Chile.
Nos Estados Unidos também demonstraram que estão animados com Into the Badlands:
“A tarefa de brindar um produto de artes marciais com qualidade cinematográfica na TV é algo digno de apreciar”, disse o New York Daily News.
O crítico Alfred Gough do International Business Times considerou a série “uma incrível mistura de tudo o que amamos. Artes marciais, ficção científica e samurais – vocês sabem, todas as coisas boas”.
O site Indiewire concluiu, depois de ver uma das cenas de luta, que a série “parece ser ultraviolenta mas também estilizada, com cenas de luta que não temem ser gráficas (criativas) e nluego de mostrar una de las escenas de pelea que el show“aparenta ser ultraviolento pero estilizado, con escenas de pelea que no temen en ser gráficas (creativas) y no escatiman en sangrientas”.







