Blog
11.22.63 | Episódios 02 e 03 – O Lugar do Assassinato / Outras Vozes, Outros Lugares

O Lugar do Assassinato

O passado sabe: há um intruso que não deveria estar em 1960, um intruso que parece não só querer mudar o futuro evitando a morte de John F. Kennedy, mas também decidiu mudar a vida de seu amigo Harry Dunning evitando a morte de sua mae e irmãos.

Por isso, Jake irá procurar por Frank Dunning: pai de Harry e assassino de sua própria família, para tentar convencê-lo de não seguir adiante com o assassinato. Em breve Jake irá perceber que as tentativas são inúteis e que ele terá que acabar com a vida de Frank para poder salvar a família de seu amigo.

Um novo aliado?

Nesse capítulo, Frank conhece Bill Turcotte, um rapaz ingênuo que descobrirá o segredo de Jake e decidirá unir-se à aventura. Será que Bill será um bom aliado para Jake ou ele irá arruinar tudo?

O passado tem regras e o tempo é o seu lugar. Por isso, ele tentará se defender tentando evitar que Jake mude qualquer acontecimento.

Outras Vozes, Outros Lugares

Jake e Bill viajam juntos e, para não levantar suspeitas, se apresentam como irmãos diante das pessoas que vão conhecendo. Jake decide trabalhar e entra na escola local como professor – e aí ele reencontra Sadie Dunhill,  a mulher que conheceu 2 anos atrás. Tudo indica que o amor voltou à vida de Jake: eles parecem ter se apaixonado imediatamente.

Finalmente chega 1962, ano em que Lee Harvey Oswald volta da Russia para os Estados Unidos. Jake e Bill instalam microfones no apartamento de Oswald (apesar de quase serem descobertos), mas para o azar da dupla a espionagem não funciona: os vizinhos não só roubam o equipamento usado para gravar as conversas, mas também destroem todas as fitas.

Lee Harvey Oswald é realmente um assassino?

Jake e Bill vigiam Oswald de perto, que está em uma importante conferência de um general. Ao terminar, Oswald encara o general e grita: maldito fascista.

Qual é a verdadeira ideología de Oswald? Ele realmente odeia o que Kennedy representa?

Lembre-se: todas as terças às 22:30h, episódio duplo inédito de 11.22.63.

Reprises todas as sextas às 18h!

Saiba mais sobre 11.22.63: