Blog
5 motivos para ver NOS4A2, a nova série de terror do AMC

NOS4A2_IMAGENDELBLOG_1

Seus pesadelos se tornaram realidade! Uma das séries de terror mais esperadas dos últimos tempos finalmente chegou ao AMC. Nosferatu é baseada no best seller seller homônimo de Joe Hill e protagonizada por ninguém mais, ninguém menos que Zachary Quinto  – para refrescar sua memória, é o cara de “Star Trek”, “American Horror Story” e também o dono de algumas indicações ao Emmy. Mas, como se isso não fosse o suficiente, ainda te damos + 5 motivos pra não perder essa grande estreia.

 1. A HISTÓRIA

NOSA4A2 conta a história de Charlie Manx, um homem de 135 anos que se alimenta da alma das criancinhas e vive em Christmasland, um lugar com um clima natalino bizarro que você não gostaria de conhecer. Manx sente que todo este mundo de loucuras está prestes a desmoronar quando conhece uma adolescente com poderes misteriosos.

NOS4A2_IMAGENDELBLOG_24

2. O ELENCO

Os protagonistas da série são Zachary Quinto (“Star Trek”, “American Horror Story”) e a nova queridinha do cinema, Ashleigh Cummings (“The Goldfinch”, “Hounds of love”). Virginia Krull, Ebon Moss-Bachrach (Girls), Ólafur Darri Ólafsson são alguns dos outros nomes que fazem parte de um grande elenco.

 

3. A TRANSFORMAÇÃO DE ZACHARY QUINTO

Um dos pontos altos de Nosferatu é ver Zachary Quinto na pele de um homem de 135 anos.  Segundo Zachary, o processo de transformação do personagem exigia 4 horas diárias de maquiagem e uma grande equipe de profissionais.

 

 

4. O EMPODERAMENTO FEMININO DE ASHLEY CUMMINGS

A coprotagonista de Nosferatu, Vic McQueen (Ashleigh Cummings) é forte e não teme nem mesmo seus estranhos poderes sobrenaturais. Parece ser a única pessoa capaz de enfrentar Manx e salvar um monte de criancinhas.

NOS4A2_IMAGENDELBLOG_3

 

5. JOE HILL

A série é baseada no best seller homônimo de Joe Hill, autor famoso pelas novelas gráficas e livros de terror que renovaram o gênero. Além disso, o cara é filho de Stephen King, a maestria está no DNA. 🙂

#NOS4A2: “Assustadora? Sim. Viciante? Sim. Mas também faz o que muitas séries não conseguem ou não querem fazer: mostra a classe trabalhadora fazendo o melhor que pode (e às vezes falhando) para ser decentes. As melhores histórias de horror são extremamente fiéis à vida real.”

Descubra mais sobre Zachary Quinto e Nosferatu nesta entrevista ping-pong.

Não perca os novos episódios de NOS4A2, todas as segundas às 22h30min.