Blog
Animal Kingdom: Conheça todos os personagens

26169_39728_C1_V1_f83473eeNo dia 9 de outubro, domingo, Animal Kingdom chega às telas do canal AMC Brasil. Uma poderosa história com muita ação, protagonizada por uma família nada normal. Te contamos agora um pouco mais sobre cada integrante desta família para que você comece a conhece-los um pouco melhor:

7Janine “Smurf” Cody (Ellen Barkin)

Smurf parece ser uma mulher de negócios honesta do sul da Califórnia, mas, na verdade, é a líder  de uma unida família de criminosos composta por seus quatro filhos. Ora carinhosa, ora ameaçadora, a imprevisível e manipuladora  Smurf exerce um poder emocional distorcido sobre “seus meninos”, que faz com que a temam e se ressintam dela enquanto competem por seu amor e sua aprovação.

 

 

6Barry “Baz” Blackwell (Scott Speedman)

Baz, adotado por Smurf quando tinha 12 anos de idade e aparentemente o mais sensato dos meninos Cody, é o braço direito de Smurf e a cabeça por trás dos assaltos à mão armada feitos pela família. Ele também é um frequente confidente da matriarca, mas essa intimidade é ameaçada pelo fato de Baz ter uma namorada e uma filha pequena e pela permanente preocupação de Smurf de que ele possa agir por conta própria.

 

 

3Andrew “Pope” Cody (Shawn Hatosy)

Pope, mentalmente perturbado e recém-saído da cadeia (o único que foi capturado em um assalto que deu errado três anos antes), é o mais velho e o mais volátil dos meninos Cody. Também é o melhor amigo de Baz. Enquanto Smurf está feliz por ter Pope em casa, todos os meninos sabem o que ela está secretamente sentindo: como as coisas seriam mais fáceis se Pope ainda estivesse preso, para que ele não pudesse ameaçar a estabilidade da família.

 

 

8Craig Cody (Ben Robson)

Craig é o filho do meio de Smurf.  Viciado em adrenalina e em drogas recreativas, medir consequências não é seu forte. Isso faz com que Smurf muitas vezes se refira a Craig como o mais fácil dos seus meninos para controlar.

 

 

 

 

5Deran Cody (Jake Weary)

Deran é o filho mais novo de Smurf e o perspicaz “bebê” da família. Tem o pavio curto e se sente pressionado a provar a si mesmo perante seus irmãos. A entrada de J na família ameaça o lugar de Deran na hierarquia Cody e – representando mais perigo para J – no afeto de Smurf.

 

 

 

4Joshua “J” Cody (Finn Cole)

Jay, o neto de 17 anos de Smurf, a quem ela não vê há mais de uma década, é acolhido pela família quando a filha afastada da matriarca, mãe de Jay, morre de overdose de heroína. Cercado por homens (seus tios) pela primeira vez na vida, Jat se vê navegando por um novo mundo de abundância material e agressão masculina, enquanto aprende a sobreviver nessa nova realidade e procura encontrar a sua própria bússola moral.

 

 

1

Catherine Ortiz (Daniella Alonso)

Cath, a esposa de Baz e mãe de sua filha, conhece os Cody há anos e não se importa em compartilhar e aproveitar os frutos de seus crimes. No entanto, à medida que a influência de Smurf em Baz e em sua própria vida se aprofunda, Cath pode começar a reavaliar as suas opções. Ela também é uma velha amiga de Pope.

 

 

 

2Nicky Belmont (Molly Gordon)

Nicky, a namorada de Jay, está se rebelando contra sua educação burguesa. Com 17 anos, ela é atraída pelos Cody pela sensação de perigo que os rodeia e pelo seu estilo de vida não-convencional. Enquanto Smurf mantém um olhar atento na menina, Jay teme que Nicky possa estar mais encrencada do que eles imaginam.

 

 

 

NÃO PERCA A ESTREIA DE ANIMAL KINGDOM, dia 9 de outubro às 22h!