Blog
As 5 duplas mais incríveis do cinema

MIBNa vida real, a gente sabe que achar o par perfeito não é uma das coisas mais simples do mundo, mas no cinema alguns atores e personagens conseguiram chegar a um match sem defeitos. Relembre com a gente algumas das duplas mais icônicas e maravilhosas da história da sétima arte:

1. Susan Sarandon e Geena Davis em “Thelma e Louise”

THELMAELOUISE

Em “Thelma e Louise” Susan e Geena mostraram ao mundo que meninas boas vão para o céu e as más para onde quiserem. O roteiro do filme era incrível, a produção e direção também foram, mas a química que rolou entre as atrizes certamente mudou o rumo dessa história.

2. Han Solo e Chewbacca em “Star Wars”

chewbacca_han_solo-1600x856

Uma das duplas mais estranhas e longevas do cinema, formada por um Wookiee superdotado e um humano arrogante, porém sedutor. Juntos, eles conquistaram galáxias e os corações de toda a nação geek e participaram em nada menos que cinco filmes da saga Star Wars.

3. John Travolta e Samuel L. Jackson em “Pulp Fiction”

PULP

O que Quentin Tarantino junta, a gente apenas abençoa. Vincent e Jules, interpretados por Travolta e Samuel, se transformaram em ícones cultura pop e viraram memes, estampa de camisetas, de caneca, de toalha e o que mais você imaginar. Aqui entre nós, é meritocracia que chama, né?

 

4. Will Smith e Tommy Lee Jones em “MIB: Homens de Preto”

MIB 2

No cinema, assim como na vida, quando a relação entre um mau humorado e um otimista dá certo, ela dá muito certo. E assim foi com o rabugentíssimo agente K (Tommy Lee Jones) e o alopradíssimo J (Will Smith). Os opostos se atraíram demais, para a tristeza dos extraterrestres e a nossa felicidade.

 

5. Michael J. Fox e Christopher Lloyd em “De Volta para o Futuro”

BACK TO THE

Doc e Marty nasceram um pro outro e ambos para viajar no tempo em um DeLorean. <3 Outra dupla que virou um ícone da cultura pop e dos anos 80/90 e que não cansamos de amar e exaltar até hoje.

Descubra outras duplas que marcaram o cinema e os nosso coracões no Especial “Inseparáveis”, del 07 a 10 de maio, a partir das 20h, no AMC.