Blog
BLADE BATTLE: Baixe agora o novo jogo de Into the Badlands

ITB_APP_GAME

O Reliance Games, desenvolvedor líder de entretenimento Freemium, e o AMC disponibilizaram o jogo Into the Badlands Blade Battle” para dispositivos móveis. O game pode ser baixado na App Store, da Apple, e no Google Play Store em todos os territórios onde o AMC está presente, incluindo o Brasil.

Em “Into the Badlands Blade Battle”, os fãs revivem as principais cenas de ação da série em seus dispositivos móveis. O game conta com inéditos recursos de combate tático isométrico e personagens favoritos como Sunny (Daniel Wu), A Viúva (Emily Beecham), M.K. (Aramis Knight), Waldo (Stephen Lang). Os personagens têm diferentes habilidades, que podem ser aprimoradas. Os jogadores podem vivenciar um mundo de Barões e  Clippers, experimentar a vida de um guerreiro dos Badlands, derrotar chefes poderosos, formar alianças, construir esquadrões e lutar com rivais em locais icônicos da série, como o Forte Quinn e a Cabana da Viúva.

“Juntamente com o AMC, construímos uma experiência para dispositivos móveis que captura a intensidade e a personalidade do mundo de Into the Badlands”, disse o CEO da Reliance Entertainment-Digital, Amit Khanduja,. “‘Into The Badlands Blade Battle’ está repleto de ilimitadas horas de jogabilidade para entreter tanto os fãs da série como os jogadores em dispositivos móveis. Sempre nos esforçamos para levar uma diversificada gama de entretenimento e grandes marcas aos jogadores de dispositivos móveis na forma de experiências duradouras, e estamos animados com a introdução de um produto de referência como ‘Into the Badlands Blade Battle’”, completa.

“Queríamos um jogo que capturasse o ritmo rápido e a dinâmica das artes marciais de Into the Badlands – uma bela coleção de ações para pessoas que desejem um grande jogo de luta no dispositivo móvel. É fácil de jogar e difícil de largar”, disse o Vice-Presidente Executivo de Inovação e Desenvolvimento de produtos da AMC e SundanceTV, Mac McKean.

ITB_Squad

Into the Badlands retorna para sua segunda a partir do dia 19 de março às 23h. Os episódios inéditos encontram Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis. Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras. Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

Into The Badlands Blade Battle” entra para o Corredor da Fama da Reliance Games de jogos para dispositivos móveis baseados em marcas favoritas de entretenimento. Os jogos Real Steel, Pacific Rim e Hotel Transylvania 2 da Reliance Entertainment continuam a agradar tanto no iOS como no Android.

Into The Badlands Blade Battle está disponível para download gratuito para iOS e Android.