Blog
CONFIRMADO: Halt And Catch Fire terá uma quarta e última temporada

Meses antes da estreia da terceira temporada de Halt And Catch Fire no Brasil, temos grandes novidades sobre a série com a confirmação da a renovação da série para uma quarta e última temporada. O final da série que nos leva para o boom de empresas de tecnologia na década de 80, terá 10 episódios e vai continuar sob a direção de seus criadores Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers.

“Estamos muito orgulhosos de Halt And Catch Fire, um projeto nascido da paixão e um verdadeiro sucesso graças ao apoio de críticos e fãs“, disse Charlie Collier, presidente do AMC, SundanceTV e AMC Studios.

Durante a terceira temporada da série, estrelada por Lee Pace, Mackenzie Davis, Scoot McNairy, Kerry Bishe e Toby Huss que interpretam um grupo de jovens empreendedores no mundo da tecnologia, podemos ver como o grupo leva Mutiny ao icônico Silicon valley, onde eles procuram crescer no mundo dos videogames e da Internet.

“Foi um grande privilégio para ver como o mundo de Halt and Catch Fire se expandiu e amadureceu”, comentaram Cantwell e Rogers. “Na quarta e última temporada, podemos finalizar a história em seus próprios termos, e dar o final que a própria história, os personagens e especialmente os fãs merecem”, concluíram os criadores do show.

Antes da temporada final, veremos a terceira temporada de Halt and Catch Fire em 2017 aqui no AMC Brasil!