Blog
Descubra o verdadeiro Colman Domingo

C

Colman domingo interpreta um dos personagens mais intrigantes de Fear The Walking Dead: Victor Strand, um homem frio e calculista, que mantém uma amizade particular com Madison e Thomas Abigail. E ele é um dos motivos para a nossa ansiedade pela volta da série, que estreia a sua terceira temporada no dia 04 de junho, pelo AMC Brasil.

Mas como é Colman Domingo, o ator por detrás deste incrível personagem? Continue lendo e descubra…

#1 – COLEGA DE WILL SMITH

Colman e Will tem um ano de diferença de idade, ambos são da Filadélfia e estudaram no mesmo instituto.

will smith

#2 – UMA PEçA DE TEATRO SOBRE A SUA PRÓPRIA VIDA

Colman escreveu “A Boy and His Soul”, uma peça de teatro sobre a sua história familiar que  foi MUITO aclamada pela crítica e recebeu vários prêmios.

 a-boy-and-its-soul-colman-domingo

#3 – UM RECONHECIDO ATIVISTA LGBT

Colman contou ao Huffington Post que JÁ foi abordado por um estudante, que o agradeceu pelo seu GRANDE trabalho em prol da comunidade LGBT.

fear-the-walking-dead-2014-strands-abigail-2016

#4 – ALÉM DE ATUAR, ELE DANçA

Para chegar a Broadway é preciso ser um grande bailarino, para ser indicado ao Prêmio Fred Astaire é preciso ser excelente. COLMAN CONSEGUIU OS DOIS.

thescottsboroboys-broadway-colman-domingo

#5- UM IATE CHAMADO EDIT

Colman tinha uma relação muito próxima com a mãe, que se chamava Edit. Por isso, se ele tivesse um iate, DISSE QUE O batizaria em homenagem À sua progenitora.

victor_strand_abigail-rules-feartwd

#6 – ELE ATUA E ESCREVE AO MESMO TEMPO

Enquanto gravava o filme Selma, Colman começou a escrever a comédia dramática Dot, um filme sobre uma senhora com Alzheimer e sua relação familiar.

dot-colman-domingo

#7- O SEU SONHO NÃO ERA SER ATOR

Em uma entrevista para a Interview Magazine, Colman confessou que quando era pequeno não participava do grupo de teatro da escola, MAS estava envolvido com  o jornalzinho DO COLÉGIO.

feartwd-strand-

#8 – ELE QUERIA SER FOTÓGRAFO

FTWD2_209_RF_0411_0150-RT

Colman estudou fotograFia e sonhava em ser repórter de guerra. PARECE QUE O DESTINO MUDOU OS SEUS  PLANOS.

#9 – OS ZUMBIS NÃO ERAM A SUA PRAIA

Quando o agente de Colman apareceu com o roteiro para a audição de Fear The Walking Dead, o ator disse que não se interessava POR zumbis. Mesmo assim, decidiu ler o roteiro E ACABOU se apaixonANDO por Strand. Segundo ele, o material estava tão bem redigido que LHE fez pensar em Shakespeare.

strand-ill-be-there-feartwd

#10 –  UM VOTO DE CONFIANÇA

Colman confessa que se estivesse em um barco com Strand, lhe darIa um voto de confiança, AFINAL ele sempre cumpriu suas promesSAS. O ATOR também acredita que Strand É UM HOMEM QUE não se deixa ENVOLVER por sorrisos, mas ACREDITA NO PODER DAS atitudes.

strand-youre-funny-feartwd

Pronto! Agora QUE você já SABE UM POUCO MAIS sobre Colman, eStÁ CHEGANDO A HORA DE continuar DESVENDANDO O Strand.  NÃO PERCA A TERCEIRA temporada de Fear the Walking Dead, que começa no dia 04 de junho, as 22h, no AMC Brasil. Até lá!