Blog
Fear the Walking Dead: Anunciada a data de estreia da 4ª Temporada

É oficial: a quarta temporada de “Fear the Walking Dead” estreia no dia 15 de abril, no AMC, com exibição simultânea com os Estados Unidos. Os episódios seguintes da produção do AMC Studios vão ao ar sempre aos domingos.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família por um novo ângulo – a partir do olhaar de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história proveniente do mundo de “The Walking Dead”. Os útimos acontecimentos se misturam com um presente incerto, de luta e descoberta, à medida que os personagens conhecem novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência que se oponha à pressão esmagadora de vidas despedaçadas. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heróico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Produzida pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada conta com 16 episódios, com a última metade dos episódios estreando mais adiante em 2018.