Blog
Fear the Walking Dead: Novos atores confirmados para a quarta temporada

new-cast

A quarta temporada de Fear the Walking Dead já está sendo gravada no Texas – pausa para sentir frio na barriga – e vem cheia de novos personagens. Estes são os que estão confirmados até agora:

Garret Dillahunt

O ator, que também se interessou por interpretar o vilão Negan de “The Walking Dead”, é conhecido por seus trabalhos em séries como “The Mindy Project”, “The Gifted”, “The Guest Book” e “Hand of God o Raising Hope”. Ele também é  um grande fã do universo de zumbis do AMC.

Jenna Elfman

Conhecida pelo seu papel na comédia “Dharma and Greg”, Jenna participou também de “Imaginary Mary”, “Accidentally on Purpose”, “1600 Penn” y “Growing Up Fisher”.

Maggie Grace

Famosa por seus papéis como Shannon em “Lost” e Irina na saga “Crepúsculo”.

Kevin Zegers

Conhecido pelas atuações em filmes como “Notorious” e séries como “Gossip Girl”, Kevin Zegers fará parte do elenco da série nesta nova etapa que promete ser tensa e decisiva.

Ainda que pouco se saiba sobre a história e o destino de cada um destes novos personagens, o certo é que a próxima temporada será marcada por reviravoltas em Fear the Walking Dead. Acalme esta ansiedade apocalíptica, 2018 está logo ali.