Blog
Fear The Walking Dead Survival: Uma experiência incrível te espera em Las Vegas

Fear the Walking Dead terá a sua própria atração na popular rua Freemont de Las Vegas. “Fear The Walking Dead Survival” é uma experiência completa para os fãs da série e de emoções fortes. A atração vai abrir nos próximos meses e irá incluir, entre outras coisas, um tour apto somente para os fortes, uma quarto do pânico, labirintos e jogos interativos. A atração estará localizada no coração do Fremont Street Experience, e foi produzida em conjunto com Triotech, a empresa líder canadense na concepção e criação de  atrações interativas de alto perfil.

“A Fremont Street Experience está sempre tentando criar a melhor experiência para os nossos clientes, bem como para os turistas locais. Entre muitas outras atrações e eventos, como SlotZilla e a série de shows de verão do Downtown Rocks, esta nova atração não só irá beneficiar o centro de Las Vegas, mas também a cidade como um destino”, disse Patrick Hughes, CEO e Presidente da Fremont Street Experience. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Triotech, líder de negócios na criação inovadora da área de atrações de entretenimento, e também com o AMC, que produz alguns dos programas mais qualificados e aclamados pelos fãs”.

A atração inovadora contará com sets de alta complexidade, incluindo a última tecnologia de simulação de movimento. Ao entrar na “Fear The Walking Dead Survival”, os participantes estarão em uma base militar temporária localizada dentro de uma universidade, em meio a rumores crescentes sobre um surto de zumbis. Quem for corajoso o suficiente para se aventurar, terá que explorar o funcionamento interno da instalação controlado por militares, que inclui várias áreas e experiências diferentes, onde deverão enfrentar seus medos e proteger suas vidas contra uma horda de infectados sanguinários. Os visitantes precisarão usar suas habilidades de sobrevivência e instintos para lutar contra os infectados para voltar ao mundo real.

“Fremont Street Experience é um destino turístico conhecido por sua variedade inigualável de entretenimento, tornando-se o lar perfeito para essa série futurista, imersiva e interativa”, disse Ernest Yale, Presidente e CEO da Triotech.

“Estamos muito satisfeitos em dar aos fãs apaixonados de” Fear The Walking Dead “uma experiência real e única que capta a emoção física e intensidade a intensidade da série”, disse Linda Schupack, EVP de Marketing da AMC e SundanceTV. “Esperamos que, neste caso, o que acontece em Vegas não fique em Las Vegas e que os visitantes possam contar para todos sobre esta experiência!

 

Gostou da ideia? Em breve você poderá conhecer tudo junto com o AMC!