Blog
Globo de Ouro 2017: 3 prêmios para The Night Manager

Dia 08 de Janeiro de 2017 foi uma noite para não esquecer: na premiação do Globo de Ouro, em Nova Iorque, a série The Night Manager foi premiada em 3 das 4 categorias para as quais estava indicada, incluindo melhor ator em uma minissérie.

A série, que tem a direção assinada pela vencedora do Oscar Susanne Bier, continua colhendo frutos: depois das 12 indicações para o Emmy, um dos prêmios mais importantes da televisão, a minissérie do AMC vencedora das categorias Melhor direção de Minissérie (Susanne Bier) e Melhor Trilha Sonora (Victor Reyes) atinge um reconhecimento ainda maior com o Globo de Ouro.

Una foto publicada por Kristin Jones (@kikibeach) el

Tom Hiddleston recebeu o prêmio de Melhor Ator de Minissérie, concorrendo ao lado de Riz Ahmed e John Turturro de The Night Of, Bryan Cranston de All The Way, e também Courtney B Vance de The People v. O.J. Simpson.

74th Annual Golden Globe Awards - Show

Olivia Colman foi a ganhadora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, categoria que recebeu também Lena Heady de Game Of Thrones, Chrissy Metz e Mandy Moore de This Is Us, e ainda Thandie Newton, de Westworld.

Finalmente, Hugh Laurie recebeu a estátua do Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie, vencendo os indicados Sterling K. Brown e John Travolta de The People V. O.J. Simpson, John Lithgow de The Crown e Christian Slater de Mr. Robot.

74th Annual Golden Globe Awards - Show

Parabéns aos ganhadores!