Blog
HUMANS – Conheça os Personagens (Parte I)

HUMANS é a nova série original do canal AMC, e a estreia está cada vez mais perto: dia 04 de outubro às 23h.

Para que você comece a entrar no universo da série e dos Sintéticos, apresentamos os personagens que foram parte dessa apaixonante história. Chegou a hora de conhecer a família Hawkins e alguns dos Sintéticos que darão vida à série.

ANITA HAWKINS (Gemma Chan)

Humans Series 1 Episode 1Anita  é uma linda Sintética adquirida pela família Hawkins para ajudar com os afazeres domésticos. Na maior parte do tempo, Anita é a empregada autônoma que realiza o trabalho para o qual foi criada. Mas, de tanto fazer coisas inexplicáveis, será que existe algo de oculto nesse estranho comportamento de Anita?

 

 

LAURA HAWKINS (Katherine Parkinson)

HumansLaura é uma mulher que parece ter todo o necessário nessa vida: é inteligente, divertida, com uma grande carreira de advogada e uma família perfeita. No entanto, ela briga constantemente com um segredo que nem mesmo sua família sabe. A chegada de Anita fará com que ela revele a verdade ou isso terminará destruindo a família?

 

 

JOE HAWKINS (Tom Goodman-Hill)

Humans Series 1 Episode 1Joe é um homem de família que ama sua esposa e é um bom pai. Tranquilo, alegre e acolheador, Joe sempre se preocupa em manter a casa em ordem, mas não quer enfrentar os problemas emocionais mais profundas que sua família sofre. Em uma tentativa de “consertar” as coisas, Joe decide comprar Anita, sem saber que isso só vai piorar a situação.

 

 

MATTIE HAWKINS (Lucy Carless)

Humans Series 1 Episode 1Inteligente, perspicaz e sarcástica, Mattie é a rebelde da família, faz parte da geração que suspeita que os Sintéticos irão tornar os humanos irrelevantes. Qual é o propósito de estudar quando os Sintéticos fazer todo o trabalho de maneira mais fácil e com precisão? Embora Mattie mostre um exterior cínico e ácido, isso é apenas uma fachada para esconder sua verdadeira personalidade, vulnerável e sensível com uma relação cada vez mais complicada com a mãe.

 

 

SOPHIE HAWKINS (Pixie Davies)

Humans Series 1 Episode 1Sophie torna-se rapidamente na favorita de Anitae, e adora brincar com ela. Anita sempre tem tempo para ela, ao contrário de sua ocupada mãe. Sua juventude é, no entanto, uma barreira para que ela entenda as diferenças (ou a falta delas) entre os seres humanos e os Sintéticos . Sua conexão com Anita é imediata, e ela a recebe como um membro da família.

 

 

TOBY HAWKINS (Theo Stevenson)

Humans Series 1 Episode 1Toby é um menino prestes a se tornar um homem, e junto com tudo o que significa ter a adolescência pela frente, ele está na idade em que se divide entre a infância e o pedido constante de ser tratado como um adulto. Quando Anita entra pela porta de sua casa, Toby descobre o significado de “amor à primeira vista”.

 

 

 

LEO (Colin Morgan)

Humans_130115_Ch-0922-300x200Leo é um homem desesperado com um objetivo: voltar a se reunir com sua amada família. Escapando de forças misteriosas, Leo não tem nada a perder. Seus  exterior duro esconde um humor único e intelectual, bem como seu amor por seu parceiro Max Synth.

 

 

 

 MAX (Ivanno Jeremiah)

HInocente, curioso e, acima de todas as coisas, leal, Max é um Sintético que se comporta de forma diferente de seus milhões de irmãos e irmãs em operação pelo no mundo. Quem o fez assim e por quê? Max quer saber coisas, ou isso é o que parece. Ele também parece ser totalmente dedicado a Leo, exerce um grande número de papéis para ele: companheiro, confidente, irmão mais novo, protetor e consciência. Não vê nenhum mal em nada nem ninguém, aproximando-se de qualquer pessoa com a confiança e o otimismo de uma criança. Depois de passar algum tempo com Max começa-se a pensar que ele é uma boa pessoa, ainda melhor do que muitos humanos exceto por um detalhe: ele não é uma pessoa.

FRED (Sope Dirisu)

Humans Series 1 Episode 7Forte, inteligente e protetor, Fred foi desenvolvido como uma figura de “irmão mais velho”. Ele fará de tudo para manter a sua família segura e o resto dependerá dele fazer a coisa certa em todas as situações.

 

 

 

 

Clique aqui para ver a segunda parte com mais personagens da série!

Não perca: novos episódio de HUMANS todos os domingos às 23h!