Blog
HUMANS: Tudo sobre os personagens da Segunda Temporada

Humans Series 2

O dia 29 de janeiro está quase chegando, e isso significa que a estreia da segunda temporada de HUMANS está cada vez mais perto. Temos cada vez mais sintéticos com consciência própria e agora os humanos vão tentar controlar algo que está saindo do controle. O incrível elenco da primeira temporada recebe novos talentos como Carrie Anne-Moss, que chega acompanhada por Marshall Allman, Sam Palladio, Sonya Cassidy e Letitia Wright. Uma verdadeira equipe de luxo! Conheça todos os personagens dessa nova temporada de HUMANS:

Mia (Gemma Chan)

Uma linda sintética adquirida pela família Hawkins para ajudar com os serviços domésticos – a quem conheciam como Anita. Mas, na realidade, era Mia: uma sintética consciente de que foi sequestrada e hackeada para executar um novo software.

 

 

Laura Hawkins (Katherine Parkinson)

Uma mulher que parecia ter tudo – inteligente, divertida, com uma grande carreira como advogada, um marido amoroso e filhos. Mas a chegada de Anita causa um transtorno que ameaçou separar a família. À medida que ela e Joe tentam corrigir o casamento, enfrentam uma escolha difícil que irá colocar a família sob pressão novamente.

 

 

Joe Hawkins (Tom Goodman-Hill)

Um homem de família que ama sua esposa e é um bom pai. Mas tem dificuldade para lidar com os problemas emocionais mais profundos de sua família. Em uma tentativa equivocada e infeliz de corrigir os problemas ele compra Anita, não percebendo que está prestes a piorar a situação. Enquanto eles tentam seguir em frente, os efeitos que desencadearam essa decisão simples continuarão a ter consequências no futuro.

 

Niska (Emily Berrington)

Enquanto trabalhava como prostituta em um bordel legal de sintéticos, Niska começa a exibir comportamentos que a diferenciam do resto. Por trás do sorriso sexy se escondia uma grande raiva contra a humanidade, especialmente contra os homens, que a usaram para o seu prazer. Niska escapa, armada com o código para despertar a consciência dos sintéticos, enquanto é perseguida pelas autoridades.

 

Leo (Colin Morgan)

O primeiro homem metade sintético e metade humano. Ele finalmente se reencontrou com sua amada família de Synths conscientes, mas enquanto tenta encontrar seu lugar no mundo deverá arriscar tudo se quiser mantê-los juntos.

 

 

 Dra. Athena Morrow (Carrie-Anne Moss)

A científica mais importante do planeta em Inteligência Artificial. Ela vive pelo seu trabalho, mantendo sua vida privada em segredo. Milo Khoury contrata para conduzir um projeto de desenvolvimento secreto no Qualia. Relutante no início intenções de Milo, Athena é finalmente atraídos para os recursos técnicos inigualáveis de Qualia, que lhe dão a oportunidade de perseguir o sonho que consumiu ao longo de anos.

 

Milo Khoury (Marshall Allman)

Um jovem multimilionário do Vale do Silício, fundador da principal empresa de tecnologia do mundo: Qualia. Sua maneira de ser amigável e casual esconde um desejo implacável pelo sucesso, que tem origem em uma infância difícil. Milo tem um fanatismo quase messiânico pela inovação científica, e sonha em ser a pessoa que levará os Synths à próxima etapa de sua evolução. Precisa da Athena para empreender seu projecto inovador, mas não revelou todos os seus planos por completo.

 

Ed Hooley (Sam Palladio)

Um homem decente em uma posição difícil. Ele colocou sua vida em espera para cuidar de sua mãe, Diane, que sofre de demência precoce. O que significa assumir os negócios falidos da família, uma cafeteria no litoral que está perdendo dinheiro rapidamente. Ele não tem ninguém para conversar, a não ser que possamos considerar o sintético que ele contratou por algumas horas por dia para ajudar no refeitório. Ele começa a sentir-se cada vez mais próximo da máquina… É só solidão? Ele está perdendo a cabeça? Ou é algo mais?

EvaLife “Hester” (Sonya Cassidy)

Um modelo industrial Synth projetado para o trabalho sujo e perigoso, que costumava ser feito por seres humanos. Dezenas de milhares de Hesters estão trabalhando em fábricas, usinas e refinarias em todo o mundo. Mas uma determinada máquina em uma fábrica de produtos químicos em Nottingham está prestes a se tornar um dos Synths mais particulares do mundo. Essa Hester percebe que é diferente dos outros. Agora ela deverá se entender com ela mesma, aceitar o que é e isso pode levá-la por um caminho inesperado.