Blog
Into the Badlands: Divulgado o poster da Segunda Temporada!

O AMC revelou hoje o poster da segunda temporada da série original de artes marciais Into the Badlands, que retorna no dia 19 de março.

A nova temporada de Into the Badlands vai trazer Sunny (Daniel Wu) e M.K. (Aramis Knight) separados e jogados ao vendo, cada um prisioneiro de um lugar diferente. Enquanto M.K. luta para controlar seus poderes, Sunny está determinado a voltar para Badlands para encontrar sua família – ou morrer tentando. Em suas jornadas, o Clipper e o Colt serão ajudados por misteriosos novos aliados, cujas motivações podem ser tudo – menos puras. Enquanto isso, A Viúva (Emily Beecham) continua a consolidar seu poder contra os outros Barões, enquanto uma obscuro e misteriosa ameaça se prepara para vingar-se de todos eles. As alianças são atingidas, as amizades traídas e, até o final da temporada, as vidas de Sunny e M.K. mudarão para sempre e terão consequências devastadoras.

ITBLS2_key-art_Latam_small

A nova temporada recebe um novo elenco que traz nomes como Nick Frost, que chega à série como Bajie, um aliado improvável que Sunny encontra na prisão.

Veja agora o trailer oficial da nova temporada!

Into the Badlands volta ao AMC com novos episódios no dia 19 de março às 22h.