Blog
Personagens de Halt And Catch Fire: 2a Temporada

halt-and-catch-fire-season-2-portrait-gordon-mcnairy-donna-bishe-cameron-davis-joe-pace-935

 

O tempo passou para essas cabeças pensantes dos anos 80. Conflitos, decepções, conquistas e um mundo de incertezas os levaram para uma nova etapa. Para acompanhar a nova temporada de Halt And Catch Fire, te deixamos com a biografia de Joe MacMillan, Gordon Clark, Cameron Howe, Donna Clark, John Bosworth e Sara Wheeler.

Joe MacMillan (Lee Pace)

LMais de um ano se passou desde a explosiva saída de Joe da Cardiff Electric e sua viagem solitária ao Fisk Observatory. Lá, ele reencontrou Sara Wheeler, uma amiga da faculdade e parceira intelectual que conheceu Joe antes de que sua ambição criativa fosse corrompidas por tendências maquiavélicas. Eles estiveram juntos desde o reencontro, e o amor e compreensão de Sara ajudaram Joe a domar seus demônios internos e a redescobrir seu verdadeiro eu. Depois de estar afastado por um ano, Joe está ansioso para voltar a trabalhar, mas sua reputação continua sendo seu maior obstáculo. Com poucas opções, ele aceita um trabalho oferecido pelo pai de Sara, Jacob Wheeler, o formidável chefe de uma companhia de petróleo de Dallas chamada Westgroup Energy. É um trabalho sem perspectivas, mas a paixão de Joe pela tecnologia e sua necessidade de buscar novas ideias significam que ele não estará parado por muito tempo. Enquanto Joe cresce pouco a pouco em Westgroup Energy, ele irá voltar para a vida das pessoas que feriou em Cardiff. E a luta de Joe em superar o ceticismo de seus antigos amigos não será a única barreira que ele vai encontrar.

Cameron Howe (Mackenzie Davis)

HACF2_Mackensie_Portrait-Color_5419Depois de ser descartada por Cardiff Electric, Cameron se recuperou e criou Munity, a empresa dos seus sonhos. Junto com sua turma de inadaptados, entre eles os veteranos da Cardiff Lev e Yoyo, ela criou um ambiente no qual se sente a salvo, compreendida e em paz. mas apesar de seu êxito inicial, Munity se encontra numa situação precária, buscando o tempo todo poder oferecer potência suficiente dos computadores para os jogadores online. Enquanto ela enfrenta as incômodas realidades de tocar un negócio, Cameron encontra uma fonte inesperada de suporte emocional, e talvez algo mais, no novo programador da Munity, Tom Rendom.

 

Gordon Clark (Scoot McNairy)

HACF2_Scoot_Portrait-Color_6137Como presidente da Cardiff Electric durante os últimos 14 meses, Gordon trabalhou muito para cumprir com as demandas de lançar novos produtos, além da gerência de uma grande companhia. Mas agora, Nathan Cardiff vendeu a empresa e deixou Gordon com um chefe bem gordo e muito tempo livre. Com Donna completamente voltada para o seu trabalho em Munity, Gordon se sente bem tomando conta das responsabilidades da casa e seus deveres como pai, algo que Donna fez sozinha durante muito tempo. Ele construiu uma oficina de computadores na sua garagem mas percebe que a inspiração está em falta. Graças a um jogo de Munity Gordon recupera o tino, mas sua vontade de ajudar a Munity pode gerar mais problemas que soluções.

 

 

Donna Clark (Kerry Bishé)

KDonna está renovada com seu trabalho em Munity, onde ela finalmente tem a oportunidade de usar seu talento ao máximo. No tentando, ela também reconhece que Munity precisa de organização se quer sobreviver. Ela se preocupa pela forma com a qual lidam (ou ignoram) os problemas do dia-a-dia na empresa e tenta convencer Cameron da gravidade da situação – sem muito êxito. Quando Donna começa a observar que as salas de chat online atraem cada vez mais usuários, ela acredita ter achado a chave do futuro de Munity. Cameron é cética a respeito mas Donna encontra tempo e espaço na rede para desenvolver a ideia. Fascinada pelo conceito da conexão humana virtual, Donna começa a desconectar-se cada vez mais da sua vida pessoal.

 

 

John Bosworth (Toby Huss)

TDepois de cumprir sua pena por desfalque, Bosworth não sabe bem para onde está voltando. Cardiff desapareceu, seu divórciou foi finalizado, e a relação com seu filho é incerta. No entanto, conta com o incondicional apoio de Cameron, já que  a relação entre os dois se aprofundou através da troca de correspondência durante seu encarceramento. Cameron dá a ele um trabalho em Munity, onde deverá lutar com suas próprias dúvidas e encontrar seu lugar em uma empresa onde cheia de colegas 30 anos mais novos. Mas Boz nunca foi de desistir fácil, e ele não irá começar agora.

 

 

 

Sara Wheeler (Aleksa Palladino)

AUma jornalista freelancer muito inteligente e curiosa. Sara está trabalhando duro para traçar seu próprio caminho sem depender das riquezas de seu pai, Jacob Wheeler. Quando Joe a econtra no Fisk Observatory, ela estava em pleno retiro do mundo exterior. Havia descoberto que seu ex-marido era um impostor que só queria o dinheiro do seu pai. Sara e Joe se apaixonam perdidamente ao ajudar-se mutuamente na cura, e começam a construir uma vida juntos. Sara acredita em Joe e no seu potencial para fazer grandes coisas, mas permanece alerta à possibilidade de que, a qualquer momento, ele volte a ser o manipulador de antes. Por mais que o ame, Sara não permitirá ser machucada de novo.

 

 

 

Não perca a segunda temporada de Halt And Catch Fire, todas as segundas às 22:30h no AMC!